Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Gabss

ARTISTA ZAYN

5.182 posts neste tópico

Posts Recomendados

17 horas atrás, Zquad disse:

''Aquele é Zayn, é o mal em figura de gente, ele parece um garotinho egoísta, traiçoeiro e descarado, mas na verdade, ele é muito, muito mais que isso''
tumblr_o1qec3RxGJ1qb1gbco1_500.gif

''Ele é abelha rainha, estrela, os outros quatros são os zangões dele'' tumblr_n1bi96aQSG1rm1nklo1_500.gif

''Zayn Malik, como é que eu posso começar a explicar Zayn Malik?'' 112841-veja-o-que-esperar-de-zayn-malik-

''O Zayn é perfeito''
giphy.gif

''Ele tem duas bolsas de pele e um carro importado prateado'' latest?cb=20141118091228

''O cabelo dele esta no seguro por 10 milhões de dólares'' original.gif

''Soube que ele faz comerciais de carro... no Japão'' Word-Up-BN-Gif-little-mix-36846807-500-2

''O filme que ele mais gosta é Scarface''

Demi-Chorando.gif

''Ele até conheceu John Stamos no avião''... ''E ele disse que ele era lindo'' beyonce-gif.gif

''Um dia, ele me socou no rosto... isso foi irado'' 
tumblr_niy88rOheP1r2ras4o3_540.gif

17 horas atrás, Zquad disse:

''Aquele é Zayn, é o mal em figura de gente, ele parece um garotinho egoísta, traiçoeiro e descarado, mas na verdade, ele é muito, muito mais que isso''
tumblr_o1qec3RxGJ1qb1gbco1_500.gif

''Ele é abelha rainha, estrela, os outros quatros são os zangões dele'' tumblr_n1bi96aQSG1rm1nklo1_500.gif

''Zayn Malik, como é que eu posso começar a explicar Zayn Malik?'' 112841-veja-o-que-esperar-de-zayn-malik-

''O Zayn é perfeito''
giphy.gif

''Ele tem duas bolsas de pele e um carro importado prateado'' latest?cb=20141118091228

''O cabelo dele esta no seguro por 10 milhões de dólares'' original.gif

''Soube que ele faz comerciais de carro... no Japão'' Word-Up-BN-Gif-little-mix-36846807-500-2

''O filme que ele mais gosta é Scarface''

Demi-Chorando.gif

''Ele até conheceu John Stamos no avião''... ''E ele disse que ele era lindo'' beyonce-gif.gif

''Um dia, ele me socou no rosto... isso foi irado'' 
tumblr_niy88rOheP1r2ras4o3_540.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Lucas Rogowski disse:

Post dedicado a todos os #TeamZayn que acompanham ele desde os tempos do One Direction (alô pessoal do fixo do 1D)

Sdds fixo dos reis

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK