Ir para conteúdo

CHAE

ARTISTA EXO ?

295.166 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Lay disse:

Acabei de saber que quem criou o tópico foi o Angel e depois ele passou pro Paulo, foi bem em cima da hora nem tinha como ter controle do tempo... 

A única coisa que aconteceu foi que o Lucas excluiu um comentário dele na first pra minha que tinha ficado em #11 sos 

MwI2yOb.gif

Entendi... mas agora q vc ficou com 2 posts, não tem como fazer aquilo que a Lolla fez com você no fixo do BTS?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, valgreen disse:

Isso pq eu pedi pra avisar né

agora tá aí, um "pisou" na first e eu que tinha planos pra fazer um masterpost fiquei barrado

Mostrar conteúdo oculto

mas vc tá com dois Lay, não tem como fazer aquela gambiarra pra me ceder um igual a Lolla fez ctg no de BTS?

Pisei ne vc 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, valgreen disse:

Entendi... mas agora q vc ficou com 2 posts, não tem como fazer aquilo que a Lolla fez com você no fixo do BTS?

Eu expliquei: "A única coisa que aconteceu foi que o Lucas excluiu um comentário dele na first pra minha que tinha ficado em #11 sos" 

A Lolla nunca fez nada pra mim

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Lay disse:

Eu expliquei: "A única coisa que aconteceu foi que o Lucas excluiu um comentário dele na first pra minha que tinha ficado em #11 sos" 

A Lolla nunca fez nada pra mim

ah, eu achei que tinha acontecido isso nesse fixo aqui e você não tinha visto o que eu disse (porque na minha cabeça a Lolla falou com a moderação e o post dela passou pra você, igual fazem no post principal quando muda o dono KKK)

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, ***Felipe disse:

É isso que a nação EXO-L espera.

srlnJKb.gif

Pior é que a única title do LDN Noise pra SM que realmente hitou foi Dumb Dumb. KKKKKKKKKKKKK

MwI2yOb.gif

Monster, 4 Walls e View hits nacionais amore

MwI2yOb.gif

Agora, ***Felipe disse:

Morta com você enaltecendo WN e guardando Lotto na fanbase. KKKKKKKKKKKKKK

MwI2yOb.gif

EU AMO LOTTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas estou cansada de receber zoações por amar o hino

MwI2yOb.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Lay disse:

Monster, 4 Walls e View hits nacionais amore

MwI2yOb.gif

Hinos de qualidade. Dá vontade né Lotto? -qq

1 minuto atrás, Lay disse:

EU AMO LOTTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas estou cansada de receber zoações por amar o hino

MwI2yOb.gif

Ainda bem que você está ciente da vergonha que é gostar dessa bomba.

MwI2yOb.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, valgreen disse:

ah, eu achei que tinha acontecido isso nesse fixo aqui e você não tinha visto o que eu disse (porque na minha cabeça a Lolla falou com a moderação e o post dela passou pra você, igual fazem no post principal quando muda o dono KKK)

Se fosse depender da Lolla, eu ia ficar sem first amore 
Ela tinha 2, eu pedi pra ela apagar um comentário super bobo que só tinha "First pros Messias" e ela fez a egipcia. Felizmente Lucas ícone

Mas se você tiver coragem de ir lá no FCAM pedir meu comentário, eu passo sem problemas. Mas eu morro de vergonha KKK 

MwI2yOb.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Lay disse:

Se fosse depender da Lolla, eu ia ficar sem first amore 
Ela tinha 2, eu pedi pra ela apagar um comentário super bobo que só tinha "First pros Messias" e ela fez a egipcia. Felizmente Lucas ícone

Mas se você tiver coragem de ir lá no FCAM pedir meu comentário, eu passo sem problemas. Mas eu morro de vergonha KKK 

MwI2yOb.gif

Morto na embuste. Típico né

E eu tava pensando em fazer isso sim, mas agora tô com medo. Por que "tiver coragem"? Eles recebem a gente mal?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Paul Allen disse:

Layla pegou duas firsts e aposto que uma é pro Sehun e outra é pro Vivi

MwI2yOb.gif

Pior que eu nem sei o que fazer com essa first. Tava pensando em enaltecer a China Line antes 

MwI2yOb.gif

Agora, ***Felipe disse:

Hinos de qualidade. Dá vontade né Lotto? -qq

Ainda bem que você está ciente da vergonha que é gostar dessa bomba.

MwI2yOb.gif

Vergonha é dizer que o EX'ACT é melhor que o EXODUS igual você faz 

MwI2yOb.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, valgreen disse:

Morto na embuste. Típico né

E eu tava pensando em fazer isso sim, mas agora tô com medo. Por que "tiver coragem"? Eles recebem a gente mal?

Quando eu fui pedir o fixo lá, eles me trataram super bem migo, só ter educação que é recebido com educação, vai na fé

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Baby disse:

Amém Xiumin

fala que tem um crush nele migo pra combinar com seu debut no fixo de música asiática 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK