Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gagacharts.

Babacas de time italiano ainda acham que é "engraçado" fazer piada com homossexualidade em pleno 2017

59 posts neste tópico

Posts Recomendados

Xiiiii

piorou KKKKKKKK

Ai Ai, só considero se assumir mesmo com capa de revista ou entrevista na elen, até lá é fanfic, bjos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Carlos disse:

Ai gente, tava parecendo queer bait mesmo KKKKKKK

E tá na moda ultimamente isso. Se eles não forem babacas que fizeram isso pra zoar os gays, dá pra deixar passar.

não tem situação que essa brincadeira não seja babaca

é tipo aqueles vídeos de youtuber acéfalo se assumindo pra família sem ser homo... pegam algo sério e importante e transformam em piada, VÃO TOMAR NO CU

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, daniellbp disse:

não tem situação que essa brincadeira não seja babaca

é tipo aqueles vídeos de youtuber acéfalo se assumindo pra família sem ser homo... pegam algo sério e importante e transformam em piada, VÃO TOMAR NO CU

Tem situações onde hetero faz isso pra apoiar situações de homofobia que ocorreram, o problema só vai ser no confete que outros heteros e alguns gays darão. Se fez pra zoar automaticamente é uma ofensa.

Só não vou me irritar pq dois whos de um time flopado da itália fizeram isso, sendo que todo dia tem isso no instagram. Mudou em nada minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Carlos disse:

Tem situações onde hetero faz isso pra apoiar situações de homofobia que ocorreram, o problema só vai ser no confete que outros heteros e alguns gays darão. Se fez pra zoar automaticamente é uma ofensa.

Só não vou me irritar pq dois whos de um time flopado da itália fizeram isso, sendo que todo dia tem isso no instagram. Mudou em nada minha vida.

te sugiro apns fazer uma limpa no seu insta entao, amigo

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Marcelo Alves disse:

Será que as torcidas gringas são tão escrotas quanto as do Brasil? Já fico mal de imaginar algo que possam fazer contra eles

Grande parte é igual ou pior que as torcidas daqui. A torcida desse time deles, inclusive, é uma das piores. Se eles fizessem isso provavelmente teriam que sair do time. Mas como vimos não passou de uma brincadeira ridícula 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, daniellbp disse:

te sugiro apns fazer uma limpa no seu insta entao, amigo

Não disse que era no meu feed instagram

FullSizeRender-e1482838914610.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Flavio Henrique disse:

É brincadeira more