Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gagacharts.

Babacas de time italiano ainda acham que é "engraçado" fazer piada com homossexualidade em pleno 2017

59 posts neste tópico

Posts Recomendados

Acho triste essa piada com o Richarlyson, ele poderia uma carreira muito melhor se n existisse essa perseguição conta ele :(

No mais acho ótimo ter jogadores assumidos, algumas torcidas já baniram canticos homofóbicos como a do palmeiras, é um caminho já...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Marcelo Alves disse:

Será que as torcidas gringas são tão escrotas quanto as do Brasil? Já fico mal de imaginar algo que possam fazer contra eles

Elas são tão ou mais violentas quanto, n sei homofóbicas, mas com certeza mais racistas 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, giovaniflores disse:

Elas são tão ou mais violentas quanto, n sei homofóbicas, mas com certeza mais racistas 

Que horror, pensei que era bem mais de boa 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
8 minutos atrás, Diego Keating disse:

imaginando o loirinho sentando no outro delicia

aaaaaaai <3

A3XQGOT.gifA3XQGOT.gifA3XQGOT.gifA3XQGOT.gifA3XQGOT.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, B. Pillah disse:

Pelo que vi isso não passou de uma "brincadeira".

nossa eu to PUTA

que brincadeira ridícula, COMO HÉTERO É UMA BOSTA

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto, o caso não passou de uma brincadeira, confirmada por Felipe Anderson no "Bem, Amigos!". O brasileiro, que também atua na equipe italiana, afirmou que a situação já vem gerando brincadeiras entre os jogadores do clube.

- Eu até estava dando risada, porque são meus amigos e eu sei que isso é uma brincadeira. Já tem (brincadeira) no grupo do time. Só que repercutiu muito, e tem gente que se ofende - afirmou.

https://www.google.com.br/amp/sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/2017/06/felipe-anderson-descarta-relacao-entre-jogadores-da-lazio-brincadeira.amp

Compartilhar este post

Link para o post

Ai gente, tava parecendo queer bait mesmo KKKKKKK

E tá na moda ultimamente isso. Se eles não forem babacas que fizeram isso pra zoar os gays, dá pra deixar passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK