Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WellKingdom

Ilha das Cobras: O pior lugar do mundo localizado no Brasil e que você nunca visitaria

35 posts neste tópico

Posts Recomendados

15 horas atrás, Statements disse:

Magina. Não, moro em São Paulo. Mas o Amazonas é meu estado de nascimento. E eu não corri, seria pior. Joguei a saca de farinha encima dela e chamei meus tios aos berros. 

Respeito sua coragem, já corri de uma cobrinha verde quando eu morava na zora rural. E outra vermelha, que eu não lembro se era uma cobra mesmo ou outro bicho, me fez subir correndo na cadeira mais próxima e chamar meu pai aos gritos. Eu sinto vontade de rir do quão medroso eu sou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pablo hudson disse:

Respeito sua coragem, já corri de uma cobrinha verde quando eu morava na zora rural. E outra vermelha, que eu não lembro se era uma cobra mesmo ou outro bicho, me fez subir correndo na cadeira mais próxima e chamar meu pai aos gritos. Eu sinto vontade de rir do quão medroso eu sou.

Nessa época eu não tinha medo mesmo, não calculava perigo, embora essa vez da Pico de Jaca tenha me marcado, que nem a vez que o esporão (ferrão) de Mandi (peixe de água doce), atravessou o dedão do pé. Que nem a vez que QUASE fui picado por uma aranha. A gente pulava em um rio para tirar a malva (é difícil explicar o que é cada coisa em cada post), e nele havia um jacaré de mais de 5 metros. Nunca vi um tão grande. Ele vivia lá e de vez em quando algum outro animal era atacado. 

iTeJ0N8.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Publicidade

FACEBOOK