Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WellKingdom

Ilha das Cobras: O pior lugar do mundo localizado no Brasil e que você nunca visitaria

35 posts neste tópico

Posts Recomendados

Ja apareceu um pico de jaca no hall da minha torre, tava escondida embaixo das escadas DZmCd2P.png

Desde que apareceu eu sempre fecho as janelas pq meu condominio fica do lado de uma mata DZmCd2P.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joguem o Michel Temer lá, eu imploro, se bem que elas n merecem isso.

srlnJKb.gif

No mais, morro de medo tbm, mas acho ótimo um local onde elas podem ficar refugiadas em paz. Muito fácil reclamar de cobras mas sem lembrar que estamos destruindo os ambientes que as mesmas vivem cada vez mais né mores.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Statements disse:

Animalzinho desnecessário as com peçonha, poderia ter sido extinto há muitos séculos. Jamais que vou esquecer o dia que por muito pouco não fui picado por uma Pico de Jaca. 

Conte mais

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Marzel disse:

Conte mais

Resumindo tudo? Estava em uma típica casa de farinha perto de um curral bovino coberto, quando fui deixar alguns quilos de macaxeira na área coberta (essas áreas na Amazônia possuem cobertura e nelas são forradas e revestidas por palha, eu não prestei atenção na área que havia palha e alguns objetos, ela deu o bote, mas não acertou. 

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Luiz Filipe disse:

Joguem o Michel Temer lá, eu imploro, se bem que elas n merecem isso.

srlnJKb.gif

No mais, morro de medo tbm, mas acho ótimo um local onde elas podem ficar refugiadas em paz. Muito fácil reclamar de cobras mas sem lembrar que estamos destruindo os ambientes que as mesmas vivem cada vez mais né mores.

tu quer matar as cobras, seu sem coração?

srlnJKb.gif

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Statements disse:

Resumindo tudo? Estava em uma típica casa de farinha perto de um curral bovino coberto, quando fui deixar alguns quilos de macaxeira na área coberta (essas áreas na Amazônia possuem cobertura e nelas são forradas e revestidas por palha, eu não prestei atenção na área que havia palha e alguns objetos, ela deu o bote, mas não acertou. 

Se fosse eu teria morrido so com o susto,vc correu?

Desculpa a intromissão,vc mora no Amazonas?

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Marzel disse:

Se fosse eu teria morrido so com o susto,vc correu?

Mostrar conteúdo oculto

Desculpa a intromissão,vc mora no Amazonas?

Magina. Não, moro em São Paulo. Mas o Amazonas é meu estado de nascimento. E eu não corri, seria pior. Joguei a saca de farinha encima dela e chamei meus tios aos berros. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Statements disse:

Magina. Não, moro em São Paulo. Mas o Amazonas é meu estado de nascimento. E eu não corri, seria pior. Joguei a saca de farinha encima dela e chamei meus tios aos berros. 

Ah sim entendi

Compartilhar este post

Link para o post

Ai eu só consigo lembrar daquele video da iguana, lagarto(?) fugindo desesperado em uma ilha infestada de cobras, felizmente o reizinho deu a volta por cima e conseguiu se salvar. Nunca fiquei tão apreensivo vendo um video, jesuisss

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, My_Psicodelic disse:

Ai eu só consigo lembrar daquele video da iguana, lagarto(?) fugindo desesperado em uma ilha infestada de cobras, felizmente o reizinho deu a volta por cima e conseguiu se salvar. Nunca fiquei tão apreensivo vendo um video, jesuisss

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK