Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tarciso Filho'

Colégio cria um dia temático 'Se nada Der Certo' e choca o Brasil

117 posts neste tópico

Posts Recomendados

O Marista daqui, a mensalidade pra estudar aí vale uns 6 rins, que mico o que eles incentivam.

Vamo falar mal @consolidado

Errata: tinham me dito no whatsapp que era o daqui mas agora que notei que não é. Anyway, mico igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo já fui vendedor de calçados, já teve até cliente tentando me humilhar por isso.

Era uma profissão como qualquer outra sim, ganhava meu dinheirinho, mas ralava demais e engolia muito sapo e na época eu precisava demaaaaaaaais, fiquei dois anos.

Hoje em dia é uma profissão que eu sinceramente não voltaria mais, acho que só se tivesse passando fome mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Nicki disse:

Mas se nada der certo é um tema bem comum. Teve gente que foi de empregada, assaltante, pedinte, palhaco, aluno de cursinho...eu pessoalmente nao vejo nada de mais

xakPkx1_d.jpg

se vc não viu preconceito social quem sou eu pra te julgar né?

Compartilhar este post

Link para o post

Gente como é que as escolas que influenciam isso não conseguem enxergar o problema?? 

Quando vi essa notícia na internet, no geral, estavam todos criticando mas ainda tinham pessoas defendendo os jovens por causa de opiniões políticas, pq quem criticava eles é "de esquerda" aaaaaaaaaaaaaaaaa oq tá acontecendo com esse pessoal 

Compartilhar este post

Link para o post

Uai gente, duvido que alguma criança sonhe em seguir essas profissões, nada de demais...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Tarciso Filho' disse:

se vc não viu preconceito social quem sou eu pra te julgar né?

eu nao vejo um preconceito sabe...é que as pessoas que estao em um colegio caro nao pretende trabalhar em profissoes que nao precisam de estudo medio completo ou faculdade

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Lolita disse:

Sim, aqui no Brasil todo mundo quer Medicina, Direito ou Engenharia do resto todo mundo corre

Acho que tem muitas outras profissões valorizadas além dessas, por que por exemplo, tem gente que tem sonho de ser professor mesmo que receba pouco tem praise social. E quantas pessoas você vê com sonho de ser gari? É tudo uma questão social também, um misto de não darem valor a profissão + baixos salários. Ai é foda

Compartilhar este post

Link para o post

Ahushsu como se tivesse pelo menos esses empregos com vagas disponíveis hj em dia..

Compartilhar este post

Link para o post

Falta aqui no Brasil a cultura de alguns outros países onde os adolescentes trabalham durante as férias de verão, limpando rua, quintal, servindo em restaurante, vendendo coisas etc quem sabe assim esse povo passa a dar valor a um emprego

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, romulo. disse:

Acho que tem muitas outras profissões valorizadas além dessas, por que por exemplo, tem gente que tem sonho de ser professor mesmo que receba pouco tem praise social. E quantas pessoas você vê com sonho de ser gari? É tudo uma questão social também, um misto de não darem valor a profissão + baixos salários. Ai é foda

No meu se nada der certo teve gente que foi de professor

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Lolita disse:

No meu se nada der certo teve gente que foi de professor

QUEEEEE

Mas o pior que nessa crise eu cheguei a ver o absurdo de gente se oferecendo pra dar aula particular de inglês mesmo sem ter formação nem nada, só por saber falar o idioma. Absurdo dos absurdos

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Neto disse:

Uai gente, duvido que alguma criança sonhe em seguir essas profissões, nada de demais...

Criança? rs

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Carlos disse:

QUEEEEE

Mas o pior que nessa crise eu cheguei a ver o absurdo de gente se oferecendo pra dar aula particular de inglês mesmo sem ter formação nem nada, só por saber falar o idioma. Absurdo dos absurdos

Sim, fora professor das escolas conceituadas, os outros são desvalorizados né

A mensalidade tb era uma facadinha

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Nicki disse:

eu nao vejo um preconceito sabe...é que as pessoas que estao em um colegio caro nao pretende trabalhar em profissoes que nao precisam de estudo medio completo ou faculdade

Mas nem as crianças mais carentes sonham com isso... :( 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Gabriel Almeida disse:

Falta aqui no Brasil a cultura de alguns outros países onde os adolescentes trabalham durante as férias de verão, limpando rua, quintal, servindo em restaurante, vendendo coisas etc quem sabe assim esse povo passa a dar valor a um emprego

E isso já não acontece? kkk

Milhões de vagas abrem em dezembro a fevereiro e enchem de adolescentes pra conseguir dinheiro

Resultado de imagem para envelope gif pandlr

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK