Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tarciso Filho'

Colégio cria um dia temático 'Se nada Der Certo' e choca o Brasil

117 posts neste tópico

Posts Recomendados

No meu colegio tambem teve isso ue kkk toda primeira sexta do mes tinha um tema

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quasr todo terceirão tem isso, infelizmente (pelo menos onde eu moro) 

Ainda bem que no meu não teve, sempre achei ridiculo e elitista, mesma coisa as piadas com atendente de mcdonalds na época do enem

Compartilhar este post

Link para o post

A gente no meio de uma crise fudida, monte de gente perdendo emprego e sonhando em conseguir um desses empregos "de Quem não deu certo" e os fudidos ricos que não sabem o que é trabalhar debochando, que ódio que isso me dá. Quando esse povo terminar a faculdade paga pelo pai e não conseguir emprego em lugar nenhum quero ver se vão pensar assim ainda

xakPkx1_d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado, são profissões dignas como qualquer um e acho que ninguém merece ser rebaixado por isso, achei desnecessário o tema.

Mas também não podemos ser hipócritas de dizer que essas profissões são maravilhosas e o sonho de criança de todo brasileiro pq não são né

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do que foi de muso fitness de IG kkkk

Poderiam ter ido de youtuber ou dj né, já que seriam realmente as profissões que eles seguiriam caso não der certo pra eles. Mas desmerecer profissões só porque clássicamente são classes menos favorecidas que estão nelas é preconceito social dos mais escrotos.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Tarciso Filho' disse:

olha o tema amore

e as profissões...

Mas se nada der certo é um tema bem comum. Teve gente que foi de empregada, assaltante, pedinte, palhaco, aluno de cursinho...eu pessoalmente nao vejo nada de mais

xakPkx1_d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, romulo. disse:

É complicado, são profissões dignas como qualquer um e acho que ninguém merece ser rebaixado por isso, achei desnecessário o tema.

Mas também não podemos ser hipócritas de dizer que essas profissões são maravilhosas e o sonho de criança de todo brasileiro pq não são né

Sim, aqui no Brasil todo mundo quer Medicina, Direito ou Engenharia do resto todo mundo corre

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK