Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cátia Allen

Falso médico que disse ser formado em Grey's Anatomy é encontrado morto

71 posts neste tópico

Posts Recomendados

10 horas atrás, Airtonn disse:

Eu vi que ele já havia feito outras coisas além de mentir ser médico. 

Infelizmente agora tratarão ele como um coitado.  

Cancelou tarde. 

zsPkIGl.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Airtonn disse:

Poderia ter procurado ajuda, ele tinha acesso á internet, tinha canal no youtube.... ao invés disso usou "seu problema" para cometer crimes e colocar a vida de pessoas inocentes em risco. E pelo histórico de crimes e delitos ele não era uma pessoa fora de si, ele tinha uma certa noção do que estava fazendo. 

Minha opinião. 

Antes que digam que não tenho empatia e não sei nada de problemas psicológicos, lembrem-se que estou transmitindo o meu ponto de vista, talvez vá em direção contrária a dos demais, tenho direito. 

Você fala como se fosse a coisa mais simples do mundo, né? Ter consciência das atitudes, tomar a decisão, procurar ajuda, etc.

Então se você não conhece sobre o assunto, no mínimo pesquise um pouco antes de sair dando uma opinião infundada sobre um assunto tão sério. E não me refiro só a esse caso (até porque não temos certeza de nada).

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Lime Daiquiri disse:

Você fala como se fosse a coisa mais simples do mundo, né? Ter consciência das atitudes, tomar a decisão, procurar ajuda, etc.

Então se você não conhece sobre o assunto, no mínimo pesquise um pouco antes de sair dando uma opinião infundada sobre um assunto tão sério. E não me refiro só a esse caso (até porque não temos certeza de nada).

Eu me coloco no lugar de um familiar ou da própria pessoa que sofreria consequências graves por causa de alguma atitude dele, se ele fizesse algo com alguém de sua familia? vc o "defenderia" ou compreenderia devido aos problemas psicológicos que ele talvez tinha? 

Eu não compreenderia, ficaria indignado. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Airtonn disse:

Eu me coloco no lugar de um familiar ou da própria pessoa que sofreria consequências graves por causa de alguma atitude dele, se ele fizesse algo com alguém de sua familia? vc o "defenderia" ou compreenderia devido aos problemas psicológicos que ele talvez tinha? 

Eu não compreenderia, ficaria indignado. 

Mas não aconteceu nada. Ponto. Tua opinião é baseada "no que poderia" acontecer. E se acontecesse, algo que o menino nem teria consciência, pra começo de conversa.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Lime Daiquiri disse:

Mas não aconteceu nada. Ponto. Tua opinião é baseada "no que poderia" acontecer. E se acontecesse, algo que o menino nem teria consciência, pra começo de conversa.

Minha opinião realmente não é fundamentada em estudos ou pesquisas, pode-se dizer que é um pouco egoísta da minha parte, porém eu penso de maneira prática, pessoas inocentes seriam e foram atingidas pelos problemas que talvez ele tinha, EU não consigo defende-lo ou amenizar as consequências. 

Eu penso assim, você e muitas outras pessoas pensam diferente, NESSE CASO eu me posiciono dessa forma. Okay?! 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Airtonn disse:

Minha opinião realmente não é fundamentada em estudos ou pesquisas, pode-se dizer que é um pouco egoísta da minha parte, porém eu penso de maneira prática, pessoas inocentes seriam e foram atingidas pelos problemas que talvez ele tinha, EU não consigo defende-lo. 

Eu penso assim, você e muitas outras pessoas pensam diferente, NESSE CASO eu me posiciono dessa forma. Okay?! 

Ok não, né? Sua opinião em si perpetua uma visão bem precipitada sobre problemas psicológicos.

Mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Airtonn disse:

Poderia ter procurado ajuda, ele tinha acesso á internet, tinha canal no youtube.... ao invés disso usou "seu problema" para cometer crimes e colocar a vida de pessoas inocentes em risco. E pelo histórico de crimes e delitos ele não era uma pessoa fora de si, ele tinha uma certa noção do que estava fazendo. 

Minha opinião. 

Antes que digam que não tenho empatia e não sei nada de problemas psicológicos, lembrem-se que estou transmitindo o meu ponto de vista, talvez vá em direção contrária a dos demais, tenho direito. 

Cara, foda-se

Ele fez merda mesmo mas quem é você pra desejar ou comemorar a morte de um ser humano? Ele tinha família, pai, mãe, irmãos... Pensa bem no que você tá disseminando.

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK