Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cátia Allen

Falso médico que disse ser formado em Grey's Anatomy é encontrado morto

71 posts neste tópico

Posts Recomendados

Uma pena.. triste. Podia ter se formado em medicina e ter provado para o mundo que era realmente médico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Airtonn disse:

Eu vi que ele já havia feito outras coisas além de mentir ser médico. 

Infelizmente agora tratarão ele como um coitado.  

Cancelou tarde. 

Credo. Já passou pela sua cabeça que ele podia ter problemas psicológicos (o que é bem provável)?

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, Lime Daiquiri disse:

Credo. Já passou pela sua cabeça que ele podia ter problemas psicológicos (o que é bem provável)?

Já passou pela sua cabeça que ele poderia ter matado pessoas inocentes fingindo ser médico? já passou por sua cabeça que ele já havia cometido outros crimes como estelionato...

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Airtonn disse:

Já passou pela sua cabeça que ele poderia ter matado pessoas inocentes fingindo ser médico? já passou por sua cabeça que ele já havia cometido outros crimes como estelionato...

Mais uma vez: se ele tinha problemas psicológicos, tu acha certo mesmo julgar ele?

O menino tinha 19 anos, com uma lista extensa de passagens pela polícia, chegou em um hospital dizendo que era formado em Grey's Anatomy. Por favor, né. Não precisa nem ser psiquiatra pra perceber que ele tinha algum distúrbio.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Lime Daiquiri disse:

Mais uma vez: se ele tinha problemas psicológicos, tu acha certo mesmo julgar ele?

O menino tinha 19 anos, com uma lista extensa de passagens pela polícia, chegou em um hospital dizendo que era formado em Grey's Anatomy. Por favor, né. Não precisa nem ser psiquiatra pra perceber que ele tinha algum distúrbio.

Poderia ter procurado ajuda, ele tinha acesso á internet, tinha canal no youtube.... ao invés disso usou "seu problema" para cometer crimes e colocar a vida de pessoas inocentes em risco. E pelo histórico de crimes e delitos ele não era uma pessoa fora de si, ele tinha uma certa noção do que estava fazendo. 

Minha opinião. 

Antes que digam que não tenho empatia e não sei nada de problemas psicológicos, lembrem-se que estou transmitindo o meu ponto de vista, talvez vá em direção contrária a dos demais, tenho direito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK