Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucky

Confundida com atriz pornô, mulher se joga de prédio para fugir de agressões do marido

19 posts neste tópico

Posts Recomendados

"Raimundo Vanderly, da 21ª DP (Taguatinga) (...) estava assistindo a filmes pornô no computador enquanto a esposa estava dormindo no quarto do casal. Ao ver uma atriz com uma tatuagem no braço esquerdo, o homem achou que era a sua mulher no filme. Enfurecido, ele correu para o quarto e acordou a jovem com tapas e socos.

- Ela relatou que ele chegou muito agressivo ao quarto e começou a esbofeteá-la, falando para confessar que era ela nas imagens e que fazia filmes pornôs. A vítima negou, tentou explicar e entender o que estava acontecendo, mas ele não parava de bater. De repente, foi à cozinha e pegou uma faca. Nesse momento, zelando pela própria vida, ela se jogou da sacada do apartamento, no 4º andar, caindo sobre uma cobertura.

A vítima foi socorrida por vizinhos, que ouviram o barulho da queda. Em um vídeo filmado por uma amiga da jovem no hospital, ela falou sobre o ocorrido. Imobilizada e com diversos ferimentos pelo corpo, a jovem contou que, mesmo após ter se jogado, o marido desceu atrás dela com a faca, mas foi impedido pelos vizinhos de chegar perto da mulher.

(...)

Ainda de acordo com Raimundo Vanderly, o homem foi detido e ouvido pela polícia. Ele foi autuado por injúria, ameaça e lesão corporal, mas pagou a fiança de R$ 2 mil e foi liberado. Ele também responderá na Lei Maria da Penha em liberdade e ameaças do autor do crime a familiares da vítima serão investigadas. Segundo a Polícia Civil, o homem foi liberado porque "até então, não havia ciência da gravidade dos fatos".

 

https://extra.globo.com/casos-de-policia/agredida-por-marido-que-confundiu-com-atriz-porno-mulher-se-joga-de-predio-no-df-21429134.html

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo a Polícia Civil, o homem foi liberado porque "até então, não havia ciência da gravidade dos fatos".

 

PWtnILR.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de crime nem deveria ter fiança, um absurdo. A mulher se joga do prédio pra fugir do agressor, e a polícia não viu a gravidade da coisa, é pra cair o cu da bunda msm. 

 

EDIT: Nem esse e nenhum outro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

2 minutos atrás, lucky disse:

mesmo após ter se jogado, o marido desceu atrás dela com a faca, mas foi impedido pelos vizinhos de chegar perto da mulher.

(...)

Ainda de acordo com Raimundo Vanderly, o homem foi detido e ouvido pela polícia. Ele foi autuado por injúria, ameaça e lesão corporal, mas pagou a fiança de R$ 2 mil e foi liberado. Ele também responderá na Lei Maria da Penha em liberdade

pqp, como deixam um monstro desse solto? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagou fiança de 2 mil e foi liberado porque não tinha ciência da gravidade dos fatos

 

Esse país é uma piada

bZ4gojX.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK

×