Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Madonna

Famosa? Suzane von Richthofen fica noiva, tira selfies e dá até autógrafos em suas saídas temporárias

77 posts neste tópico

Posts Recomendados

8 minutos atrás, mateusreb disse:

Ta satisfeita PAN e @Carla??? Era isso que vocês queriam?  DhVdQQ6.gif

DhVdQQ6.gif  Orgulho de não ser fã, amore.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui já tá igual a pan tbm 

 

Olha os posts, minha bcharts tá morta, nem a moderação faz nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Em um fórum de divas pop da internet, fãs de Suzane lamentaram: “Felizmente no segundo semestre abrem novamente, ela tem nota até para passar na federal”, disse uma fã. “Isso é muita sacanagem, coitada da rainha”, lamentou outro fã. “Tá na cara que foi boicote”, disse um terceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Murilo disse:

O Brasil é um fracasso de país em todos os aspectos.

 

Eu sinceramente não consigo pensar de outra maneira a não ser essa com tudo o que tá acontecendo nesse país. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Loann EL DORADO! disse:

Uma advogada falou no Superpop que ano que vem ela sai da cadeia

5XTm083.gif

moooooooooooooorto EU TO PASSANDO MAAAAAAAAAL FOOOOOOOOOOOOOOORA DE MIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

 

 

É AGORA O MEET AND GREET SOOCOOOOOOOOORROOOOOOOOOOOOOOO SUSYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

Resultado de imagem para suzane von richthofen gif pandlrResultado de imagem para suzane von richthofen gif pandlr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ces lembram q no orkut tinha uma comunidade chamada "eu defendo suzane richtofen? a maioria era uns caras q falavam de zueira pq achavam ela bonita, mas tinha algumas pessoas que defendiam ela serio msm, e falavam q entendiam ela pq tinham vontade de matar os pais tbm

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente isso mostra como o brasileiro se acostumou com a violência e já insensível a ela. Só isso explica pessoas como a Suzane e o Bruno serem tratados como famosos. Lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎02‎/‎06‎/‎2017 at 13:22, VoidTG disse:

Só quem não tem direito de viver são as vítimas mesmo. Os monstros que tiram a vida das pessoas são os que tem direito de viver, de amar, de ser feliz. Pra quem se foi, acabou, sem mais planos, sem mais ver o sol nascer, sem mais direito de amar.

Concordo com vc mas isso é proibido de ser ditto aqui, as pos modernistas não aceitam. Vc sempre tem q concordar com elas mesmo nos absurdos. falarão q  Suzane merece outra chance e foi guiada pela sociedade patriarcal. A culpa é nossa mas não é dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Publicidade

FACEBOOK

×