Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Madonna

Famosa? Suzane von Richthofen fica noiva, tira selfies e dá até autógrafos em suas saídas temporárias

77 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Dan f. disse:

A mídia tem culpa total disso, fizeram a tragédia que ela cometeu um espetáculo, como se fosse algo de novela das nove.

TNKbQps.gif

Nao acho q isso justifique o comportamento das pessoas tratando pessoas como ela e como o goleiro Bruno como celebridades.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nojo! Essa mulher não deveria sair da cadeia nunca. As pessoas que abordam esse monstro na rua será que lembram do que ela fez com os pais? Não é possível...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Droo disse:

Nao acho q isso justifique o comportamento das pessoas tratando pessoas como ela e como o goleiro Bruno como celebridades.

Correto, não justifica e sim que é um dos motivos, a mídia tem um grande poder de manipulação e o modo como que esses dois casos ganharam destaque foram totalmente problemáticas e com objetivo de adquirir audiência... e tá aí a consequência.

TNKbQps.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E gente, como que ela ficou tão bonita na cadeia?

Eu fico chocada com isso, pelo menos fisicamente, a cadeia parece que fez muito bem para ela.

g6z49uo.gifg6z49uo.gifg6z49uo.gifg6z49uo.gif

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Dan f. disse:

Correto, não justifica e sim que é um dos motivos, a mídia tem um grande poder de manipulação e o modo como que esses dois casos ganharam destaque foram totalmente problemáticas e com objetivo de adquirir audiência... e tá aí a consequência.

TNKbQps.gif

A mídia apenas expos o caso; agora, a maneira com que cada indivíduo vai agir, se chama moral.

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK