Ir para conteúdo

2.059 posts neste tópico

Posts Recomendados

Em setembro ou outubro já começa Malhação 2006, que também foi uma temporada ruim.

Saudades de quando eu via a 2000 (que passou 2x seguidas sabe-se lá por que motivo), 2001, 2002, 2003 e 2004 nas reprises.

KkJ11a2.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Julio Hammerschmidt disse:

Pré 1996 (antes da criação do Projac), realmente há problemas legais de autorização. Não havia uma cláusula que permitisse reprises em serviços paralelos, como TV paga ou online mesmo. Mas não acho que isso esteja afetando o canal ainda, visto que conseguiram Tieta mesmo com o trâmite legal com a família do Jorge Amado, e Fera Radical também.

E a re-reprise de Por Amor além de ser comemorativa pelos 20 anos da novela, era uma das mais novelas mais pedidas pelo fale conosco. Foi a primeira novela do Viva em 2010, muita gente ainda não tinha o canal ou não sabia da existência. Fora que hoje o canal é muito mais visto, Laços de Família e Mulheres de Areia no ano passado se tornaram as duas novelas mais vistas, entre todas. 

Ahhh, entendi!

Lembro de Por Amor lá na estreia do canal. Foi bem pouco vista mesmo. E morto que já faz 7 anos, lembro quando o canal surgiu do nada na minha grade, tinha nem propaganda nos intervalos.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Tarciso Filho' disse:

pro viva explodir de audiencia é só meter chocolate com pimenta seguida de mulheres apaixonadas

vai tombar até a propria globo

Já explodiu ano passado com Laços de Família e Mulheres de Areia, e se mantém agora com Por Amor e Tieta liderando...

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Raphael Herculano disse:

Fiquei levemente decepcionado com esse trio de novelas que veio. Só Tieta que era realmente desejada pelo público.

KkJ11a2.gif

Não mesmo! Fera Radical também era das mais pedidas há anos... E Tieta mesmo sendo fenômeno e levado anos pra surgir no canal, tá apanhando de Por Amor tanto no canal quanto no Viva Play... Vai entender? 

Compartilhar este post

Link para o post

Não mesmo! Fera Radical também era das mais pedidas há anos... E Tieta mesmo sendo fenômeno e levado anos pra surgir no canal, tá apanhando de Por Amor tanto no canal quanto no Viva Play... Vai entender? 

Que estranho! Hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Raphael Herculano disse:

Em setembro ou outubro já começa Malhação 2006, que também foi uma temporada ruim.

Saudades de quando eu via a 2000 (que passou 2x seguidas sabe-se lá por que motivo), 2001, 2002, 2003 e 2004 nas reprises.

KkJ11a2.gif

já to sofrendo com isso

depois dessa temporada da betina malhação fica uma bela merda e morre

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a Globo nunca vai reprisar Celebridade, já faz 13 anos que a novela acabou e nada. Mas também, é meio pesada pro horário. Mesmo tendo derrubado a classificação indicativa, barram muito ainda.

Acho que o Viva vai abrir reprise de novela dos anos 2000 e reprisar essa antes da Globo.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Jéssica Moraes disse:

Taí uma verdade que tu disse, a relação entre Ingrid e Iris foi mais legal de ver que Camila e Helena. Ainda mais se levarmos em conta que somente uma das duplas se apaixonou pelo mesmo cara e deixou isso atrapalhar um vínculo que deveria ser sagrado. Mesmo com a Helena salvando a embuste no final sempre me passou essa sensação esquisita sabe ?? Parece que o Maneco começou com uma história na cabeça sobre essa storyline e não conseguiu terminar direito, não sei explicar rs.

E Ingrid/Iris já é diferente né ?? Típico caso onde mãe e filha brigam e discutem o tempo inteiro mas no final estão juntas pro que der e vier. Uma pena que Ingrid não sobreviveu até o final :(

Concordo com tudo! Também tive problemas com a redenção da Camila, me soava falso e forçado. Opinião pessoal mesmo, mas não sei se perdoaria ou superaria algo do tipo. E ficou sim no ar um clima de afastamento entre Helena e Camila, e ajudou também que ambas são atriz medianas. Duvido que com Regina e Gabriela houvesse esse distanciamento, mesmo sendo injusto comparar pois há a química da vida real no caso delas.

E sim, amava Íris e Ingrid. Uma pena como Lília foi mal aproveitada em Laços, na verdade é um afronte pensar que Lília nunca teve uma Helena, merecia muito. O máximo que teve foi a Ingrid mesmo e a Tereza, que foi mais Helena que a própria Helena daquela novela.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo! Também tive problemas com a redenção da Camila, me soava falso e forçado. Opinião pessoal mesmo, mas não sei se perdoaria ou superaria algo do tipo. E ficou sim no ar um clima de afastamento entre Helena e Camila, e ajudou também que ambas são atriz medianas. Duvido que com Regina e Gabriela houvesse esse distanciamento, mesmo sendo injusto comparar pois há a química da vida real no caso delas.

E sim, amava Íris e Ingrid. Uma pena como Lília foi mal aproveitada em Laços, na verdade é um afronte pensar que Lília nunca teve uma Helena, merecia muito. O máximo que teve foi a Ingrid mesmo e a Tereza, que foi mais Helena que a própria Helena daquela novela.

lilia ofuscou duas helenas 

nem precisava ser uma

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Raphael Herculano disse:

Eu acho que a Globo nunca vai reprisar Celebridade, já faz 13 anos que a novela acabou e nada. Mas também, é meio pesada pro horário. Mesmo tendo derrubado a classificação indicativa, barram muito ainda.

Acho que o Viva vai abrir reprise de novela dos anos 2000 e reprisar essa antes da Globo.

Que nem reprisem, a edição de Senhora do Destino tá nojenta e tão cortando mais agora que em 2009, quando havia classificação indicativa. Quero as ótimas dos 2000s direto no Viva, na íntegra e sem zooms que detonam a qualidade da imagem mesmo em HD... 

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Lourenço disse:

TDB >>>> PA 

Mas não assisto muito Torre pq passa muito tarde

2.gif

no fantástico mundo de bob talvez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK