Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Julio Hammerschmidt

PRGM Canal Viva

1.468 posts neste tópico

Posts Recomendados

7 horas atrás, Raphael Herculano disse:

Eu acho que essa reprise vai hitar, a novela era ótima. E nem é preciso reeditar muito porque foi "curta", tinha menos de 150 capítulos.

Sim, gostei da estreia. Não conheço a novela, mas também não sei se conseguirei acompanhar. 

A Nathália Dill vai estar em três novelas ao mesmo tempo, né? Cordel Encantado, Malhação 2008 (em junho) e a nova das 21h.

Acho que a Cláudia Ohana também vai ficar um pouco, porque também tá em Cordel, tá na Malhação 2006 e 2007, e acho que vai estar na das 21h.

Até Malhação 2008 começar, Cordel já acabou. Essa reprise vai ser curtíssima, a novela tem 140 capítulos e como é das 6, os capítulos são muito curtos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um "engano", mas considerando a cena agressiva demais. Pelamor. KKK

De qualquer forma, nem gosto dessa novela.

Uma pena, porque é a única verdadeira cena memorável dessa novela who. Globo tem vacilado muito nas edições do VPVN, Celebridade também teve cenas icônicas cortadas. 

2 horas atrás, Thiago Lukas disse:

A Indomada está ótima !!

Só não entendo pq a Helena está tão apagada !!

Toda semana tem um acontecimento com a família dela, mas ela não participa de nada, só fica sabendo dos problemas depois que foram resolvidos...

Dava pra ela se envolver e ter novas tramas, mas ela só fica com Teobaldo e longe de todos os outros personagens...

Não consigo gostar dessa novela, acho extremamente arrastada e sem carisma. A Helena é uma péssima protagonista, e realmente não parece ter trama mais. Apesar disso, adorei o capítulo de ontem, com a Altiva expulsa de casa. Eva Wilma é um monstro. 

Compartilhar este post

Link para o post

essa trinca por ser recente capaz de ter a maior audiencia do canal

mas esqueceram que o canal não foi feito pra ter audiência geral, foi feito para os saudosistas para reprise dos classicos

como o canal hitou, começaram a desbancar por audiência (competindo com outros canais fechados, dominados por crianças)

daqui 2 anos vão colocar Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea e Senhora do Desitno

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que Cordel hita, e se hitar, a Globo vai botar so novelas dos anos '10 no canal

prevejo alguma de 2011-2013 substituta de Cordel, aposto em Morde & Assopra (5 anos sem Walcyr as tardes em 2019)

se tiver re-reprise, concerteza vão voltar com Alma Gêmea (que deveria ter voltado ja)

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Raphael Herculano disse:

Eu também acho que a próxima re-reprise na Globo é Alma Gêmea.

deveria ter voltado ja, Chocolate voltou com 5 anos da ultima reprise

Alma Gêmea vai fazer 10 da ultima reprise em agosto

Compartilhar este post

Link para o post

se a Globo se tocar, só reprisa novela com 100 capitulos no maximo, de preferencia menos

e a proxima Malhação tem que ser boa e bem divulgada

Cordel marca mais que Malhação, mas ela sozinha nao salva a grade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK