Ir para conteúdo

2.059 posts neste tópico

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Julio Hammerschmidt disse:

Qual desses grandes sucessos do horário nobre deve/merece ser reprisada primeiro?

x1080-mzj.jpg

última (e única) reprise: janeiro a setembro/2011, no Vale a Pena Ver de Novo (Globo)

17 pontos de média geral

MULHERES+APAIXONADAS.jpg

última (e também única) reprise: setembro/2008 a fevereiro/2009 no Vale a Pena Ver de Novo (Globo)

18 pontos de média geral

Mulheres Apaixonadas é mais recente, mas tá há mais tempo sem dar as caras... e como amam reprisar todas do Maneco no Viva, acho possível que surpreenda e venha antes de O Clone. Fora que MA foi bem picotada no VPVN (o que irritou o Maneco na época), já OC foi reprisada quase sem cortes a pedido da Glória Perez.

o clone definitivamente 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Mariah Carey®️ disse:

Minha vontade de acompanhar porto dos milagres desapareceu

Queria era uma reprise de Mulheres de Areia novamente

Muito cedo... acredito que as próximas re-reprises devam ser História de Amor ou A Viagem. As novelas exibidas depois de 2015 não devem ter repeteco tão cedo. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Julio Hammerschmidt disse:

No Vale a Pena Ver de Novo, sim. Hoje já começa a terceira semana dessa reprise. 

passado, não sabiacE6XIeh.jpg

HINO de novela. acompanhei inteira na ultima vez, no Viva.cE6XIeh.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Julio Hammerschmidt disse:

Muito cedo... acredito que as próximas re-reprises devam ser História de Amor ou A Viagem. As novelas exibidas depois de 2015 não devem ter repeteco tão cedo. 

História de amor e a viagem quero tbm 

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Julio Hammerschmidt disse:

Qual desses grandes sucessos do horário nobre deve/merece ser reprisada primeiro?

x1080-mzj.jpg

última (e única) reprise: janeiro a setembro/2011, no Vale a Pena Ver de Novo (Globo)

17 pontos de média geral

MULHERES+APAIXONADAS.jpg

última (e também única) reprise: setembro/2008 a fevereiro/2009 no Vale a Pena Ver de Novo (Globo)

18 pontos de média geral

Mulheres Apaixonadas é mais recente, mas tá há mais tempo sem dar as caras... e como amam reprisar todas do Maneco no Viva, acho possível que surpreenda e venha antes de O Clone. Fora que MA foi bem picotada no VPVN (o que irritou o Maneco na época), já OC foi reprisada quase sem cortes a pedido da Glória Perez.

E ainda: será que ambas tem chance de re-reprise no VPVN antes de ir pro Viva? Sabe se lá... Potencial e lembrança as duas têm e muito. Depois dessa re-reprise surpreendente de Por Amor, não descarto possibilidade alguma. Não há critério.

Mulheres Apaixonadas, pelo amor de Deus. Lembro bem dos cortes na época, um cu.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Raphael Herculano disse:

Mulheres Apaixonadas, pelo amor de Deus. Lembro bem dos cortes na época, um cu.

Pra terem revoltado o Maneco pessoalmente, pouca coisa não deve ter sido. A novela já era bem ágil quase o tempo todo, cortar demais é descaracterizar a obra. Não assisti essa única reprise, mas foi bem sucesso (18) na época. Estou com saudades da cristo desde 2003, rs.

tenor.gif?itemid=13690608

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK