Ir para conteúdo

Julio Hammerschmidt

PRGM Canal Viva — Cabocla em outubro / O Clone em dezembro

2.068 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, Julio Hammerschmidt disse:

Berro, nem sabia. Primeiro sucesso dele na Globo, mas também de longe a menos lembrada.

Eu, como um bom Maneco fã, sou louco para conhecer o texto dele pré-anos 90. Desejo muito uma reprise de A Sucessora ou Baila Comigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Alexandre. disse:

Eu, como um bom Maneco fã, sou louco para conhecer o texto dele pré-anos 90. Desejo muito uma reprise de A Sucessora ou Baila Comigo.

A Sucessora confesso que não me atrai muito, mas Baila Comigo super queria no Viva! Primeira Helena, gêmeos do Tony, tem Torloni, resto do elenco ótimo também... 

Apesar que eu não tive nem a chance de ver Felicidade, mesmo com a fama de direção péssima da Saraceni. Só conheço o catálogo profundamente de História de Amor pra cá...  

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Julio Hammerschmidt disse:

Parece que a Vera teve que se afastar na época, por problemas de saúde do pai dela né? Culminou com a "pior" fase da novela mesmo, essa da Helena renegando Edu e entregando de bandeja pra fudida. Ficou chato na novela mesmo, Helena depois de todo o sacrifício ainda sair de cena. Fora que nessa época começou o despreparo do Maneco no desenvolvimento, já que sem Helena só se focou nas perseguições dos homens lixo à Capitu...

SIM, MIL VEZES SIIIM <3 Achei o cúmulo da imbecilidade Helena abrindo mão do Edu por causa da Camila, eles eram lindos juntos. Mas né, é mãe então dá pra relevar. E meu Deus, que agonia que eu sentia toda vez que aparecia esses embustes pra infernizar a Capitu, por isso que eu valorizo tanto essa danada... Ela segurou a onda até o final mesmo correndo risco de vida por várias vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Raphael Herculano disse:

Poderiam passar Big Brother no Viva. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O formato não se encaixa com o Viva, mas é muito melhor que Ponto a Ponto, pelo menos. E já teve No Limite...

Opaaa, seria uma boa <333 Ia bombar em audiência, certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Jéssica Moraes disse:

Que barraco icônico, dou muita risada da parte em que a Branca estapeia Isabel depois da queda KKKKKKKKKKKKK 

Por Amor era muito novela mexicana. Todo dia rolava um barraco icônico bicho kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Rafael_Martins disse:

Por Amor era muito novela mexicana. Todo dia rolava um barraco icônico bicho kkkkkkkkkkkkkkkk

Né ?? Como esquecer do dia em que a Eduarda jogou a Laura na piscina quando ela tava de cadeira de rodas ?? Amo <3

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Rafael_Martins disse:

AMO esse tom mexicano que dominou a Globo no final dos 90s. Anjo Mau e Torre de Babel, contemporâneas, também tinham essa veia de barracos e cenões-chave. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Julio Hammerschmidt disse:

Pai Herói a embuste fracassada, tanto se falou na "primeira novela da Janete Clair no Viva", acabou sendo destruída pelo sucesso da já batida A Gata Comeu, na terceira reprise... A vergonha foi tanta que já trouxeram um outro hit do Maneco pra elevar o horário (e já elevou, pois tá liderando na TV paga). 

Aquela novela foi uó, A Gata Comeu esmagou esse lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK