Ir para conteúdo

Julio Hammerschmidt

PRGM Canal Viva — Cabocla em outubro / O Clone em dezembro

2.068 posts neste tópico

Posts Recomendados

novela ícone

Regina Duarte está absolutamente maravilhosa nessa Helena, e o texto da novela inteira é bom, destaque pras falas da Branca, sempre soltando um shade!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Jéssica Moraes disse:

Melhor novela do Viva atualmente faz assim, vc quer Laços de Família ??

Eu ainda prefiro Laços, pq até as histórias dos coadjuvantes lá são boas !!

PA tem uns bem avulsos e sem histórias...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Thiago Lukas disse:

Eu ainda prefiro Laços, pq até as histórias dos coadjuvantes lá são boas !!

PA tem uns bem avulsos e sem histórias...

Eu amava Laços, achava a melhor novela ever. Mas depois que baixei os capitulos de Por Amor e assisti vi que LDF era superestimada. Sem falar que lá não tem uma Camila né ?? ( Tem a Eduarda, mas ela só é uma garotinha mimada no corpo de uma jovem mulher né rs). Enfim, mesmo com isso faz parte da tríade sagrada do Maneco junto com Mulheres Apáixonadas. Saudades da época em que esse homem sabia explorar bem os dramas da classe média alta carioca </3

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Jéssica Moraes disse:

Eu amava Laços, achava a melhor novela ever. Mas depois que baixei os capitulos de Por Amor e assisti vi que LDF era superestimada. Sem falar que lá não tem uma Camila né ?? ( Tem a Eduarda, mas ela só é uma garotinha mimada no corpo de uma jovem mulher né rs). Enfim, mesmo com isso faz parte da tríade sagrada do Maneco junto com Mulheres Apáixonadas. Saudades da época em que esse homem sabia explorar bem os dramas da classe média alta carioca </3

Eu prefiro Laços, mas é por pouca coisa tb...

A trama central de PA é mais envolvente que LDF, mas peca um pouco nos coadjuvantes...

Já MA é toda sustentada pelos coadjuvantes, pq o núcleo Helena-José Mayer-Tony Ramos é super vazio !!

Enfim, todas são ótimas, e eu ainda boto História de Amor no nível delas tb, pq apesar de ser apagadinha, é super hinária tb !!

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Thiago Lukas disse:

Eu prefiro Laços, mas é por pouca coisa tb...

A trama central de PA é mais envolvente que LDF, mas peca um pouco nos coadjuvantes...

Já MA é sustentada pelos coadjuvantes, pq o núcleo Helena-José Mayer-Tony Ramos é super vazio !!

Enfim, todas são ótimas, e eu ainda boto História de Amor no nível delas tb, pq apesar de ser apagadinha, é super hinária tb !!

Nossa, verdade. Até hj aquela cena da Raquel apanhando de raquete do Marcos me assombra rs... Sem falar nas surras que a Dóris levou e na morte da Fernanda </3 E concordo com vc, triângulo amoroso de MA é muito desinteressante bicho... Quem aguentava aquele César embuste se sentindo o gostosão da novela ?? UGH. Nunca assisti HdA, infelizmente então não saberei opinar.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Jéssica Moraes disse:

Melhor novela do Viva atualmente faz assim, vc quer Laços de Família ??

A irmã mais velha de Laços não perdoa na melhor qualidade do texto, no elenco superior e nos barracos constantes. Laços só sai na frente em trilha sonora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Julio Hammerschmidt disse:

A irmã mais velha de Laços não perdoa na melhor qualidade do texto, no elenco superior e nos barracos constantes. Laços só sai na frente em trilha sonora. 

Sim, só tem personagem bom nessa novela <333 As mulheres então, só ícones: Eduarda, Helena, Catarina, Branca, Milena e assim vai. Não sei o porque da Globo Marcas não ter lançado o box dessa novela, queria ter essa obra aqui em casa como mídia física.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho Por Amor superior a Laços de Família também. Tinha Laços em conta muita alta na época, mas na reprise do ano passado deu pra se decepcionar levemente. A novela teve muita barriga, principalmente na reta final quando só se focou na doença da Camila. Fora isso, o desenvolvimento do texto era muito à conta-gotas, parecia que o Maneco tava com preguiça e focava em um só núcleo por vez (as épocas em que Capitu ficava sendo perseguida, Íris aprontando todas pelo Rio, Camila só tentando conquistar Edu, Clara surtando com o casamento fracassado, etc). Nisso tudo Por Amor dá um banho, pois o desenvolvimento nunca priorizou nenhum núcleo e é famosa por não ter barriga, nem fases de enrolação total como os três últimos meses de Laços. Fora que Por Amor ainda tinha núcleos de alívio cômico mais popularescos, coisa que o Maneco foi abandonando cada vez mais a partir de Laços. 

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK