Aurora Postado Maio 25, 2018 Dona de Mim AOTY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yago. Postado Maio 25, 2018 AAAAAAAAAAAAAAAMOOOO RAINHA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yago. Postado Maio 25, 2018 @Hyago @E-M-E-R @xtaats @Lucas. @pynk @Felipe Feitosa @Juliocmsj @igsmors @T33 @dona de mim @RafaelMartins Marquei a maioria que curte ela e estava no tópico do álbum. Se marquei alguém que não curte. Sorry <3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Júlio M. Postado Maio 25, 2018 hit Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ALUADO Postado Maio 25, 2018 Ícone nascional Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lupin Postado Maio 25, 2018 1111111 IZA rainha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelMartins Postado Maio 25, 2018 11111111111 Melhor ARTISTA pop nacional Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Boy Joy Postado Maio 25, 2018 AAAAAAAAAAAAA #1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Boy Joy Postado Maio 25, 2018 minhas preces foram atendidasssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites