Ir para conteúdo

Schzimmy_Deanie

Rotten Tomatoes — Capitã Marvel 79% / Us 94% / Pet Sematary 92%

6.611 posts neste tópico

Posts Recomendados

Preciso ir ver Zootopia, depois de Divertidamente a Disney vem me ganhando, se for tudo isso mesmo leva o Oscar, não vejo a Dori levando. 

Quais outras animações sai esse ano pessoal?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zootopia é ÓTIMO! A muito tempo a Disney não lançava um filme tão bom de animação. E sobre BvS: não merecia essa nota. Merecia uns 60%. O filme é meio exagerado nos efeitos e as partes dos sonhos te deixam perdido, mas é bem bom. Wonder Women DONA do filme. Gal ARRASOU no papel.

gretdesmonta.gif

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Flavio Henrique disse:

Zootopia é ÓTIMO! A muito tempo a Disney não lançava um filme tão bom de animação. E sobre BvS: não merecia essa nota. Merecia uns 60%. O filme é meio exagerado nos efeitos e as partes dos sonhos te deixam perdido, mas é bem bom. Wonder Women DONA do filme. Gal ARRASOU no papel.

gretdesmonta.gif

Morta, não gostou de Divertidamente? Isso é bem raro

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso ir ver Zootopia, depois de Divertidamente a Disney vem me ganhando, se for tudo isso mesmo leva o Oscar, não vejo a Dori levando. 

Quais outras animações sai esse ano pessoal?

Norm, Asterix, Epa Cadê o Noé?, Robinson Crusoé, No Mundo da Lua, Heróis da Galáxia, Angry Birds, Dori, A Era do Gelo, Sausage Party, A Vida secreta dos Pets, Cegonhas, Trolls, entre outros. Nem cito o do Studio Ghibli pq sempre é barrado. 

gretdesmonta.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Flavio Henrique disse:

Norm, Asterix, Epa Cadê o Noé?, Robinson Crusoé, No Mundo da Lua, Heróis da Galáxia, Angry Birds, Dori, A Era do Gelo, Sausage Party, A Vida secreta dos Pets, Cegonhas, Trolls, entre outros. Nem cito o do Studio Ghibli pq sempre é barrado. 

Que chock, A Era do Gelo, espero que seja bom que nem os dois primeiros filmes. A vida Secreta dos Pets eu estou de olho, já esses outros títulos vou dar uma olhada. 

Quanto ao Studio Ghibli, o que foi a derrota de Kaguya??? É inaceitável isso. Não acho que tenham projetos pra esse ano. Acho que o Japão fica fora do Oscar no ano que vem,

Tem o Makoto Shinkai lançando filme esse ano, mas sera que esse tipo de animação concorre? Talento o mesmo tem.  

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Flavio Henrique disse:

AMEI! Mas digo filmes do próprio estúdio da Disney e não da Pixar. Pixar nunca erra <3

9FvSA48.gif

Assim, entendo! Disney e Pixar juntos é só tiro 

Compartilhar este post

Link para o post

bvs merecia uma nota maior só pela wonder woman que carregou o filme nas costas

http://i.imgur.com/1kvbojl.gif

porque de resto achei bem qualquer coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar