Ir para conteúdo

Hades

Box Office — Vidro 234.7M / Como Treinar o Seu Dragão 3 172.5M / Alita 130.8M / Uma Aventura Lego 2 97.3M

24.045 posts neste tópico

Posts Recomendados

6 horas atrás, luuanramos disse:

Acho que Batman vs Superman deve fechar com uns 800 milhões, quicá 1 bi

Tbm acho, vai perder força pelas críticas ruins, essa segunda semana é decisiva pro filme...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Batman v Superman está despencando nos principais mercados, inclusive o desempenho na China está muito abaixo do esperado, nem 100M deve fazer. Os países da América Latina são os mais receptivos com o filme.

As previsões mais otimistas para o filme apontam para 930M WW, 1 bilhão já é fora de cogitação.

bjs.gif

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Gabriel Quione disse:

Batman v Superman está despencando nos principais mercados, inclusive o desempenho na China está muito abaixo do esperado, nem 100M deve fazer. Os países da América Latina são os mais receptivos com o filme.

As previsões mais otimistas para o filme apontam para 930M WW, 1 bilhão já é fora de cogitação.

bjs.gif

Torcer que consiga os 900 milhões. Na primeira semana na China o filme arrecadou 57 milhões. Será que a queda por lá também será grande? Esperava uns 100 milhões no máximo. 

152v75f.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, JonJon disse:

Torcer que consiga os 900 milhões. Na primeira semana na China o filme arrecadou 57 milhões. Será que a queda por lá também será grande? Esperava uns 100 milhões no máximo. 

152v75f.gif

Comparando sexta passada com a de agora, caiu 85%. 
Fora que o mercado chinês é meio estranho, se não me engano, nessa semana o filme saiu de 70% das salas que estava na semana de estréia, por conta dos filmes chineses que foram lançados.
E tem Zootopia também que é um fênomeno por lá e tem chances de se tornar o filme da Disney com a maior bilheteria chinesa.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Gabriel Quione disse:

Comparando sexta passada com a de agora, caiu 85%. 
Fora que o mercado chinês é meio estranho, se não me engano, nessa semana o filme saiu de 70% das salas que estava na semana de estréia, por conta dos filmes chineses que foram lançados.
E tem Zootopia também que é um fênomeno por lá e tem chances de se tornar o filme da Disney com a maior bilheteria chinesa.

Vixi... se o filme perdeu tudo isso de sala... poxa, então deve ter um rendimento menos de 20 milhões. Que boicote. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Victor S.M. disse:

MV5BOTMyMjEyNzIzMV5BMl5BanBnXkFtZTgwNzIy

Worldwide: $787,639,310     

Vem 1B

ym2rkJS.gif

Isso tudo? então logo chega no 1B

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou surpreso mesmo como as coisas andam dentro do setor de animações da Disney...

Zootopia - $787.6 million - 99%

The Good Dinosaur - $325.4 million - 76%

Gente? Disney Animation Studios tá indo muito melhor que a Pixar.

Acho que só Procurando Dory pra virar isso agora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK