An dre Postado Fevereiro 8 1 minuto atrás, Hades disse: aff ja tava vindo postar Posta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Loggie Postado Fevereiro 8 11 minutos atrás, An dre disse: 4/5/2019 Shazam! $45,000,000 NEW $144,000,000 NEW Warner Bros. https://pro.boxoffice.com/long-range-tracking-shazam-pet-sematary-best-enemies/ isso é previsão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hades Postado Fevereiro 8 Agora, An dre disse: Posta nao kk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
An dre Postado Fevereiro 8 Agora, Hades disse: nao kk Pois vai ficar sem pq ja tirei Posta ow... 1 minuto atrás, Loggie disse: isso é previsão? sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hades Postado Fevereiro 8 4/5/2019 The Best of Enemies $10,000,000 NEW $30,000,000 NEW STX 4/5/2019 Pet Sematary (2019) $28,000,000 NEW $65,000,000 NEW Paramount 4/5/2019 Shazam! $45,000,000 NEW $144,000,000 NEW Warner Bros. https://pro.boxoffice.com/long-range-tracking-shazam-pet-sematary-best-enemies/ 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hades Postado Fevereiro 8 ta otimo pra um filme de 80 milhões de dolares n Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
An dre Postado Fevereiro 8 achei os números safes como sempre mas sei lá, com esse marketing diferente da warner eu tb n duvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Loggie Postado Fevereiro 8 mas acho que deve estrear com um número nessa faixa msm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hades Postado Fevereiro 8 Acho que faz bem mais que isso, mal teve marketing desse filme, depois que sair o trailer e começar a pré venda da pra ter uma noção melhor. O pro.box vem errando quase sempre nas previsões tb, desde The Meg que mal acertam uma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giovanniemanuel Postado Fevereiro 8 achei pouco, talvez haja um interesse maior do público com a DC/Warner pós Aquaman, mas de qualquer jeito, também previram quase isso no começo pra Aquaman, só depois que aumentou 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites