Ir para conteúdo

Hades

‪Box Office — Vingadores Ultimato 2.1b / Shazam! 355M / Dumbo 338M /  A Maldição da Chorona 103M / Cemitério Maldito 105M

YURI X

APOSTE NO BOLÃO DE DETETIVE PIKACHU CLICANDO AQUI.

Adicionado por YURI X

27.917 posts neste tópico

Posts Recomendados

2 horas atrás, Leandro R Stark disse:

Aladdin: $66,000,000 (-18%)

putzzz

20181026231529-9a9efbe6.gif

Gente... 

Mas realmente, tem cheiro de bomba. Não gostei de nada que saiu até agora

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, em partes acho que Endgame é culpado por essas previsões fracas

Elas devem estar feitas baseadas na pré venda, a repercussão dos filmes ta sendo engolida diante de Vingadores

A verdade é que esse ano tem blockbuster demais, tem vários que eram pra sair ano que vem

Estou na torcida pro caminhão de filmes de verão (Aladdin, Pets 2, Homecoming, Toy Story 4, etc) não atrapalharem Rei Leão

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, YURI X disse:

Tracking atualizado do Box Office Pro:

Detective Pikachu: $55,000,000 – $79,000,000 (-18%)

John Wick 3: $37,000,000 (=)

Aladdin: $66,000,000 (-18%)

BrightBurn: $10,000,000 (NEW)

Annabelle Comes Home: $39,000,000 (NEW)

20181026231529-9a9efbe6.gif

ALADDIN NÃAAAAAAOOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post

BOLÃO - DETETIVE PIKACHU Resultado de imagem para pikachu png

Vamos apostar um pouco, colegas? "Detetive Pikachu" estréia nesta quinta feira no Brasil e seu tracking tem sido notório por ser extremamente difícil de fazer, muitos veículos nem sequer fizeram. Alguns apostaram em números muito diferentes uns dos outros. Os números do filme são uma incógnita. É um dos motivos pelos quais eu quis fazer esse bolão. Atualmente está em cartaz apenas no Japão e chega no resto do mundo essa semana.

Então: pra apostar tem que colocar os números que você acha que vai fazer na abertura do US, total doméstico no US e o total mundialmente. Seja objetivo! O primeiro descobriremos próxima segunda, os outros dois só Arceus sabe.

E o prêmio? A satisfação por ter acertado e as outras pocs não. Faremos por diversão! Qualquer um pode participar!

APOSTE AQUI

Resultado de imagem para detective pikachu gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, YURI X disse:

Vamos apostar um pouco, colegas? "Detetive Pikachu" estréia nesta quinta feira no Brasil e seu tracking tem sido notório por ser extremamente difícil de fazer, muitos veículos nem sequer fizeram. Alguns apostaram em números muito diferentes uns dos outros. Os números do filme são uma incógnita. É um dos motivos pelos quais eu quis fazer esse bolão. Atualmente está em cartaz apenas no Japão e chega no resto do mundo essa semana.

Então: pra apostar tem que colocar os números que você acha que vai fazer na abertura do US, total doméstico no US e o total mundialmente. Seja objetivo! O primeiro descobriremos próxima segunda, os outros dois só Arceus sabe.

E o prêmio? A satisfação por ter acertado e as outras pocs não. Faremos por diversão! Qualquer um pode participar!

APOSTE AQUI

vai abrir com 300kk

total de 750kk no US e 3kkk WW chocando por se tornar a maior bilheteria all time

obrigado por tudo, Buizel

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, YURI X disse:

APOSTE AQUI

É aqui o bolão que vai dar o Nintendo Switch Yuri?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de voltar da minha sexta sessão de Endgame e o cinema tava entupido, a sala sold out.

Fogo de palha pelo menos no Brasil não tá sendo. Inclusive acho que vai a partir de quinta ainda terá mais salas do que Pikachu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK