Ir para conteúdo

Obs

UNIV Marvel — Vingadores: Ultimato ?

Gabss ?

SPOILERS SOBRE ENDGAME LIBERADOS NO FIXO.

Comentem, postem imagens, gifs... mas APENAS aqui no fixo.

E logicamente, não usem imagens/gifs que possam ser consideradas como spoiler na Foto de Perfil, pelo menos por mais um tempinho.

Adicionado por Gabss ?

Qual sua nota para Vingadores: Ultimato?  

480 votos

Você não tem permissão de votar nesta enquete, ou ver o resultado dela. Por favor faça o login ou registro para votar nessa enquete.

299.747 posts neste tópico

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Pedro Gabriel disse:

Ia adora um filme dela mas acho que não rola por enquanto

quem sabe uma serie

eRkC7Nr.gif

Eles podem, né? Não tem nada a ver com direitos cinematográficos, mas a Sony iria arrumar encrenca provavelmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Seth disse:

Eu estou com medo desse reboot ser teen demais...

Não tem problema focar nele jovem e tal, mas não quero algo raso, entende?

O que eu tinha lido era da Emma Stone, e uma forma da Sony ganhar por fora com um universo paralelo, mas tem mais cara de coisa de fã mesmo.

Não tem como a Sony conseguir um acordo com a Marvel para usar a Spider Gwen, sendo que a personagem na verdade, é uma versão alternativa da Earth 616 da Marvel, praticamente, ela é da Marvel, se a Marvel mudar o nome para Gwen Sfacy (por ex), eles conseguem trabalhar ela, a Sony não, eles teriam que usar a Gwen Stacy do universo do Aranha mesmo

Sobre ser teen demais: Já sei que vai ser. Zendaya no elenco.. Não espero grandes coisas

uV6jxp9.gif

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Pandora's Box disse:

Querida, aceite a soberania da Thor. Spider-Gwen que vendia por hype. Thor não teve nenhum hype (aliás, foi muito criticada pelos fanboys no começo), só a qualidade e a aclamação é consequência disso. Pisão nos que ficam falando merda dela. 

Porém Thor rainha, Spider-Gwen princesa.  5oNprYv.gif

Spider Gwen rainha popular, felizmente. Mas eu gosto da Thor(a) amiga, só que as vendas dela é bem explicada né? Ela abriu muito bem, 112k, mas só manteve por causa da arte + aclamação dos críticos, sabemos que isso foi devido o empoderamento que a personagem recebeu da Marvel e isso vindo da Marvel, é tipo... Pedir pra ser bem aceito. Mas eu gosto das duas, porém amo a Spider Gwen

uV6jxp9.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, jusuxx disse:

Não tem como a Sony conseguir um acordo com a Marvel para usar a Spider Gwen, sendo que a personagem na verdade, é uma versão alternativa da Earth 616 da Marvel, praticamente, ela é da Marvel, se a Marvel mudar o nome para Gwen Sfacy (por ex), eles conseguem trabalhar ela, a Sony não, eles teriam que usar a Gwen Stacy do universo do Aranha mesmo

Sobre ser teen demais: Já sei que vai ser. Zendaya no elenco.. Não espero grandes coisas

uV6jxp9.gif

Nem diga uma coisa dessas... eu tenho trauma do fim da era TASM, adoro o Spidey, não aguento mais um reboot dando errado.

Zendaya... essa escalação tá me preocupando também, e olha que a Marvel Studios andava em uma fase tão incrível pra chamar grandes nomes pro elenco de outros filmes, Benedict Cumberbatch, Tilda Swinton... e justo com o Homem Aranha não podem errar.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Seth disse:

Nem diga uma coisa dessas... eu tenho trauma do fim da era TASM, adoro o Spidey, não aguento mais um reboot dando errado.

Zendaya... essa escalação tá me preocupando também, e olha que a Marvel Studios andava em uma fase tão incrível pra chamar grandes nomes pro elenco de outros filmes, Benedict Cumberbatch, Tilda Swinton... e justo com o Homem Aranha não podem errar.

O acordo do filme do Aranha ainda é Sony+Marvel? Porque eu acho que a Marvel não participou da escalação desse filme, além da escolha do próprio Homem Aranha no filme de CW. Aí a Sony entrou em acordo com eles por causa do ator e blá blá. Eu acho que a Sony que está a parte do filme novo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, coniogeid disse:

Vamos ver até quando Thora faz sucesso, parece que a HQ dela tem uma data pra acabar Andrea Mello - Eu Mesma 

Eu quero ver o que acontece com a Thor depois que o arco mensal dela acabar, o que vão fazer... Vamos ver se a equipe continua ou a Marvel decide cagar na personagem. Já manchou ela na HQ dos YA.... Quero só ver o que vai ser dela depois das mensais acabarem

uV6jxp9.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Pandora's Box disse:

Inclusive acho que o Jason Aaron tá preparando algo pro Loki. AMO!

Eu gosto, mas chega de hypar ele amiga. Não tô aguentando mais esses fanzocos que apareceram dele, sofro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK