Ir para conteúdo

Obs

UNIV Marvel — Novos Mutantes

Qual sua nota para Vingadores: Ultimato?  

490 votos

Você não tem permissão de votar nesta enquete, ou ver o resultado dela. Por favor faça o login ou registro para votar nessa enquete.

300.147 posts neste tópico

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Dio disse:

Vivo lixo que só cai e tem problema de portas do além

NEhgUCE.gif

kkkkkkkkkkk aqui nunca tive problemas com sinal, mas da ultima vez que tive problemas com eles acabei criando um email falso pra ter o Prime Video, já que ninguem da Vivo resolveu meu problema

NEhgUCE.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Obs disse:

kkkkkkkkkkk aqui nunca tive problemas com sinal, mas da ultima vez que tive problemas com eles acabei criando um email falso pra ter o Prime Video, já que ninguem da Vivo resolveu meu problema

NEhgUCE.gif

Não entendi mt bem, como assim isso da Prime?
Entendi, li errado

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Obs disse:

NEhgUCE.gif

Esse é o único problema que tu teve com eles?

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Dio disse:

Não entendi mt bem, como assim isso da Prime?
Entendi, li errado

Eu tinha uma conta no Prime video desde o ano passado e eu pagava todo mês com o cartão de credito, no fim do ano passado eu cancelei o cartão e acabei perdendo acesso ao Prime, já que não tinha mais forma de pagamento.

Depois eu vi que a Vivo oferecia 3 meses gratis do Prime e depois era cobrado mensalmente um valor X na conta do telefone, como eu poderia pagar de boa, eu fui e assinei. Depois que passou os 3 meses gratuitos eu ia continuar minha conta normalmente, mas certo dia eu fui acessar o prime e aparecia que era pra pagar.

Entrei em contato com a vivo no twitter e me falaram pra conversar pelo site

Fui pro site e me falaram que alguem ligaria pra mim (dentro de umas 2 horas acho) e resolveria o problema com a conta

Ninguem ligou depois de um dia

Liguei la e disse tudo que já tinha feito... o atendente teve coragem de falar que eu deveria mandar msg em alguma rede social pq la o pessoal conseguiria resolver meu problema

Fui de novo pra dm do twitter e mandei um textão com todos os passos que fiz, foram me responder depois de umas 6 horas, mas nesse meio eu já tinha perdido a paciência e criei outra conta do Prime com a Vivo, dessa vez com o email e numero da minha mãe 

NEhgUCE.gif

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Dio disse:

Esse é o único problema que tu teve com eles?

Com o serviço deles sim

NEhgUCE.gif

O site tambem é uma porcaria, cai mais que a BC.... mas como quase não uso...

NEhgUCE.gif

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Obs disse:

Eu tinha uma conta no Prime video desde o ano passado e eu pagava todo mês com o cartão de credito, no fim do ano passado eu cancelei o cartão e acabei perdendo acesso ao Prime, já que não tinha mais forma de pagamento.

Depois eu vi que a Vivo oferecia 3 meses gratis do Prime e depois era cobrado mensalmente um valor X na conta do telefone, como eu poderia pagar de boa, eu fui e assinei. Depois que passou os 3 meses gratuitos eu ia continuar minha conta normalmente, mas certo dia eu fui acessar o prime e aparecia que era pra pagar.

Entrei em contato com a vivo no twitter e me falaram pra conversar pelo site

Fui pro site e me falaram que alguem ligaria pra mim (dentro de umas 2 horas acho) e resolveria o problema com a conta

Ninguem ligou depois de um dia

Liguei la e disse tudo que já tinha feito... o atendente teve coragem de falar que eu deveria mandar msg em alguma rede social pq la o pessoal conseguiria resolver meu problema

Fui de novo pra dm do twitter e mandei um textão com todos os passos que fiz, foram me responder depois de umas 6 horas, mas nesse meio eu já tinha perdido a paciência e criei outra conta do Prime com a Vivo, dessa vez com o email e numero da minha mãe 

NEhgUCE.gif

Pisou nos putos kkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado por me contar isso, esse conhecimento sobre a Vivo vai me ajudar a não passar pelo mesmo stress que tu passou

NEhgUCE.gif

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Obs disse:

Com o serviço deles sim

NEhgUCE.gif

O site tambem é uma porcaria, cai mais que a BC.... mas como quase não uso...

NEhgUCE.gif

Sim, eu morro que tem até um negócio na área de suporte, tem uns botões que prometem solucionar os problemas escritos: "Estou com problemas de queda", "Minha internet está lenta". Daí tu apertava e o seu modem desligava e eles diziam na tela que estão arrumando. Realidade: Só um código pra dar um reboot no modem e em 99,99% dos casos não resolve nada, morro de rir
Isso sem falar que quando voltava o site tava caído, ou antes ou durante

NEhgUCE.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK