Ir para conteúdo

Obs

UNIV Marvel — Novos Mutantes

Qual sua nota para Vingadores: Ultimato?  

490 votos

Você não tem permissão de votar nesta enquete, ou ver o resultado dela. Por favor faça o login ou registro para votar nessa enquete.

300.147 posts neste tópico

Posts Recomendados

3 horas atrás, Yuri disse:

Eu sabia e acabei chorando na morte e no funeral e olha que eu nem gosto do Tony

Já leva o lencinho pra ela 

Tadinha ela tá arrasada. Não tá aceitando bem ainda. Espero que ela fique bem total, mas ela está desolada. E ela chorou horrores na morte da Viúva, e varias pessoas da minha sessão, tava bem animada inclusive, e varias pessoas vendo pela primeira vez.  E eu chorando tudo de novo, mas eu não consigo não chorar no Avengers Assemble, no funeral do Tony e no encerramento. E esse filme fica melhor a cada vez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Felipe Foggia disse:

o Kimmel perguntando pro Tom pq eles ainda estão no ensino médio se houve um salto de tempo de 5 anos e ninguém sabendo responder kkkkkkkkkk puts

anigif_sub-buzz-29065-1557483045-1.gif?o

a reação dele

sub-buzz-5272-1557483493-1.jpg?resize=99

PwjJG21.gif

Mas isso é ridículo de responder?? como ele nao sabia? kkkkk Ou só não queria falar spoiler?

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Minoru disse:

Russos prometendo que o RDJ não volta mais...

Uma dorzinha no coração lendo? Sim

Quero que ele volte? Não 

O arco do Tony foi fechado numa perfeição que não cabe nem a sombra dele aparecendo mais. Não quero que estraguem isso :( 

Compartilhar este post

Link para o post

filme lendário, nunca existiram heróis mais icônicos e influentes que o Capitão América e Homem de Ferro nas telonas

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK