Ir para conteúdo

Obs

UNIV Marvel — Novos Mutantes

Qual sua nota para Vingadores: Ultimato?  

490 votos

Você não tem permissão de votar nesta enquete, ou ver o resultado dela. Por favor faça o login ou registro para votar nessa enquete.

300.147 posts neste tópico

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Obs disse:

It's entirely possible, perhaps even likely, that FFH sold 3-4x CM's first day. As you say, CM started in evening so is a bit troublesome. Regardless I think this is a fantastic start. 

RLPFwDc.gif

hhmm

PwjJG21.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Tarciso Filho' disse:

Oi mores

Eu tava aqui pensando hoje e só queria agradecer o carinho de vcs aqui com todos, não só comigo 

Comecei a frequentar esse tópico graças ao ícone ultimato e me senti muito bem recebido 

Sabe quando vc vai numa festa na casa da pessoa e ela te trata tão bem que vc quer voltar sempre, foi assim que me senti aqui 

Sério mesmo, muito legal ver todos se tratando bem e sem aquelas panelinhas insuportáveis que tem nesse forum 

Valeu mesmo gente, vou voltar sempre por aqui :)

Old que é o melhor fixo da BC 

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Tarciso Filho' disse:

Oi mores

Eu tava aqui pensando hoje e só queria agradecer o carinho de vcs aqui com todos, não só comigo 

Comecei a frequentar esse tópico graças ao ícone ultimato e me senti muito bem recebido 

Sabe quando vc vai numa festa na casa da pessoa e ela te trata tão bem que vc quer voltar sempre, foi assim que me senti aqui 

Sério mesmo, muito legal ver todos se tratando bem e sem aquelas panelinhas insuportáveis que tem nesse forum 

Valeu mesmo gente, vou voltar sempre por aqui :)

Que bom!! 

Volte sempre! 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou ver Endgame pela quarta vez. Mas com uma amiga que ainda não viu, mas a coitada tomou o spoiler sobre a morte do Tony e está desolada porque é o personagem favorito dela. Estou ansiosa porque quero muito ver a reação dela. Mas pelo menos ela só sabe disso (o que eu já considero muita coisa).  

Compartilhar este post

Link para o post

amigos que acompanham bem essa coisa toda

que filmes vcs esperam pra essa nova fase da marvel? fora os que já foram confirmados

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, KINGLIPE disse:

amigos que acompanham bem essa coisa toda

que filmes vcs esperam pra essa nova fase da marvel? fora os que já foram confirmados

pantera 2,capitã 2,dr. estranho 2, formiga 3,guardiões 3 aranha 3, a-force, vingadores 5, jovens vingadores, nova e Thor 4 alem de eternos,viuva e shang shi

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Adriel disse:

pantera 2,capitã 2,dr. estranho 2, formiga 3,guardiões 3 aranha 3, a-force, vingadores 5, jovens vingadores, nova. alem de eternos,viuva e shang shi

meu sonho um filme do nova aaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK