Ir para conteúdo

Obs

UNIV Marvel — Novos Mutantes

Qual sua nota para Vingadores: Ultimato?  

490 votos

Você não tem permissão de votar nesta enquete, ou ver o resultado dela. Por favor faça o login ou registro para votar nessa enquete.

300.147 posts neste tópico

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Tarciso Filho' disse:

Oi mores

Eu tava aqui pensando hoje e só queria agradecer o carinho de vcs aqui com todos, não só comigo 

Comecei a frequentar esse tópico graças ao ícone ultimato e me senti muito bem recebido 

Sabe quando vc vai numa festa na casa da pessoa e ela te trata tão bem que vc quer voltar sempre, foi assim que me senti aqui 

Sério mesmo, muito legal ver todos se tratando bem e sem aquelas panelinhas insuportáveis que tem nesse forum 

Valeu mesmo gente, vou voltar sempre por aqui :)

Volte sempre amor.

oPom2nK.gif

6 minutos atrás, Ale disse:

Alguém tinha perguntado uns dias atrás se a decapitação do Thanos pelo stormbreaker não teria sido "pesada" pra um filme PG-13 e hoje, ouvindo um podcast, um cara que é super ligado nisso respondeu. 

Ele disse que decapitação de membros de personagens fantásticos (como o Thanos) não têm peso na hora de censurarem um filme. É por isso que filmes como Transformers a gente vê os robôs sendo mutilados à vontade.

Esse mesmo "entendido" no assunto disse que a cena mais pesada do filme é a briga de espada entre o Ronin e o mafioso lá, que mesmo não mostrando sangue jorrando quando o Clint corta a garganta do cara, a violência é gráfica e completamente sugestiva. Ele disse que é nível John Wick e não sabe como conseguiram aprovar o corte final para PG-13. 

Acho a cena do Ronin bem mais forte que a decapitação tbm, mas chegou um momento que a marvel não liga mto mais pra isso.

Só ver a cena da Natasha jogada nas pedras de Vormir e com o sangue escorrendo, foram inteligentes o bastante de só não darem foco nas feridas e tal.

oPom2nK.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também vi uma interpretação (muito bacana) hoje da cena girl power de EG fazendo um paralelo com a cena do "She's not alone" em IW:

Em IW, são apenas 3 mulheres: Nat, Wanda e Okoye. 

Em EG, são 10 mulheres e, coincidentemente, a Wanda e a Okoye são as únicas com falas antes de elas partirem pra cima do exército do Thanos. A Wanda fala "don't worry" e a Okoye "she's got help". É como se a cena fosse a mesma de IW, mas agora com muitos mais mulheres, mostrando a evolução da sororidade e irmandade entre as personagens femininas, mesmo com algumas ali que nunca se viram antes. 

E também é como se fosse uma homenagem à Natasha, dando continuidade ao empoderamento dela na cena de IW.

Achei tão foda essa interpretação!

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Obs disse:

DOIS meses pra FFH e o segundo clipe do filme vai sair hoje oPom2nK.gif

54 minutos atrás, Obs disse:

Endgame teve seu segundo clipe liberado apenas hoje bicho

pra que isso oPom2nK.gif

kkkkkkkkkkkkkk

RLPFwDc.gif sony merdaRLPFwDc.gif por isso nem vi o 2nd trailerRLPFwDc.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sony empolgadissima querendo carona no buzz de EG, não é átoa que já liberaram o plot do multiverso pra gerar discussão e empolgação, tão sendo é mto espertos kkkk.

RLPFwDc.gif

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Schzimmy_Deanie disse:

me privar de todo esse marketing pra no dia eu achar o filme menos basic possível

RLPFwDc.gifRLPFwDc.gifRLPFwDc.gifRLPFwDc.gif capaz de daqui a 5 dias já sabermos do 3° ato

Ainda gastaram dois programas  huges pra divulgar o filme 2 meses antes

Jimmy e Ellen RLPFwDc.gif

Daqui a pouco é o GMA

RLPFwDc.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Obs disse:

Ainda gastaram dois programas  huges pra divulgar o filme 2 meses antes

Jimmy e Ellen RLPFwDc.gif

Daqui a pouco é o GMA

RLPFwDc.gif

pelo menos a pré venda vai começar logo?

RLPFwDc.gifRLPFwDc.gif

Compartilhar este post

Link para o post

(segundo) Casamento do Ben e Alicia no vol.2 de FF dia 22.

Fantastic Four Vol. 2: Mr. And Mrs. Grimm

Vão apagar aquela chatice do especial de casamento que fizeram dos 2 antes? kkkk

RLPFwDc.gif

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Schzimmy_Deanie disse:

pelo menos a pré venda vai começar logo?

RLPFwDc.gifRLPFwDc.gif

Começou já minha filha, no dia que saiu o trailer RLPFwDc.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK