Ir para conteúdo

Obs

UNIV Marvel — Novos Mutantes

Qual sua nota para Vingadores: Ultimato?  

490 votos

Você não tem permissão de votar nesta enquete, ou ver o resultado dela. Por favor faça o login ou registro para votar nessa enquete.

300.147 posts neste tópico

Posts Recomendados

DOIS meses pra FFH e o segundo clipe do filme vai sair hoje oPom2nK.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Endgame teve seu segundo clipe liberado apenas hoje bicho

pra que isso oPom2nK.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos o Tom e o Jake formam uma dupla otima

oPom2nK.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Oi mores

Eu tava aqui pensando hoje e só queria agradecer o carinho de vcs aqui com todos, não só comigo 

Comecei a frequentar esse tópico graças ao ícone ultimato e me senti muito bem recebido 

Sabe quando vc vai numa festa na casa da pessoa e ela te trata tão bem que vc quer voltar sempre, foi assim que me senti aqui 

Sério mesmo, muito legal ver todos se tratando bem e sem aquelas panelinhas insuportáveis que tem nesse forum 

Valeu mesmo gente, vou voltar sempre por aqui :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tinha perguntado uns dias atrás se a decapitação do Thanos pelo stormbreaker não teria sido "pesada" pra um filme PG-13 e hoje, ouvindo um podcast, um cara que é super ligado nisso respondeu. 

Ele disse que decapitação de membros de personagens fantásticos (como o Thanos) não têm peso na hora de censurarem um filme. É por isso que filmes como Transformers a gente vê os robôs sendo mutilados à vontade.

Esse mesmo "entendido" no assunto disse que a cena mais pesada do filme é a briga de espada entre o Ronin e o mafioso lá, que mesmo não mostrando sangue jorrando quando o Clint corta a garganta do cara, a violência é gráfica e completamente sugestiva. Ele disse que é nível John Wick e não sabe como conseguiram aprovar o corte final para PG-13. 

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK