Ir para conteúdo

Obs ENDGAME

UNIV Marvel — Capitã Marvel / Vingadores: Ultimato

Qual sua nota para Capita Marvel  

303 votos

Você não tem permissão de votar nesta enquete, ou ver o resultado dela. Por favor faça o login ou registro para votar nessa enquete.

278.351 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, BOO disse:

A lenda merece ser reconhecida, né, more? ❤️

Ajudar no 1B da lenda é essencial amor, felizmente estamos contribuindo pra maior força do MCU

• AAAAAA 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Brubis disse:

Tem algo MUITO maior que a derrota do thanos/recuperar as joias nesse filme, EU SINTO MARVEL. Me soca com esse plot inesperado

Também acho, pra mim eles vão introduzir outro vilão cósmico muito maior do que o Thanos  hJGN09f.gif

Compartilhar este post

Link para o post

esse filme tem que ter algo MUITO chocante além das mortes e batalha com o thanos

o nível de antecipação tá altíssimo, precisam de algo que realmente ninguém espera, que nenhuma teoria tenha cobrido

hJGN09f.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Spider aparecer, meu coração vai chegar a mil por hora. Vai ser grito, choro, sorriso, soco no assento, TUDO. -q

• Amei 1
  • Morta 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, blanterns disse:

Também acho, pra mim eles vão introduzir outro vilão cósmico muito maior do que o Thanos  hJGN09f.gif

Alguma parada tipo Dormammu, tbm acredito numa força cósmica mais potente. O Thanos n deve ser a linha final de ameaça do universo.

• Amei 1
  • AAAAAA 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda passo mal com o hate em cima da Natasha nesse fixo 

ser uma mulher empoderada, assasina, espia e ser líder dos vingadores nas horas vagas choca 

tumblr_ob58t0kaQ51u6n38po1_250.gif pois vão espumar mto mais com o filme da lenda q vcs devem agradecer por ser o única coisa q vai ter pra gente se orgulhar ano q vem tumblr_ob58t0kaQ51u6n38po1_250.gif

• Amei 5

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, por mim a Marvel pode socar quantos filmes (com protagonistas mulheres) ela quiser. Sempre estarei aqui pra defender! Carol, Natasha, Hope, Gamora, etc. Seja a mulher que for!

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK