Ir para conteúdo

Obs ENDGAME

UNIV Marvel — Capitã Marvel / Vingadores: Ultimato

Qual sua nota para Capita Marvel  

304 votos

Você não tem permissão de votar nesta enquete, ou ver o resultado dela. Por favor faça o login ou registro para votar nessa enquete.

278.465 posts neste tópico

Posts Recomendados

Um pedaço da minha teoria:

@Ale ENDGAME você queria ler

Spoiler

O filme começa no máximo, 1/2 semanas depois de IW, Carol aparece e eles conversam sobre o estalo, Tony e Nebula chegam logo em seguida, Carol avisa que com ela, eles conseguem ir atrás do Thanos e roubar a manopla, pra reverter.

Chegando lá eles encontram e derrotam o Thanos, mas mesmo assim não adianta NADA porque as joias estão destruídas, e se tá destruído não tem como usar e refazer o snap, com isso eles voltam pra Terra, Carol volta pro espaço, eles passam meses atrás de uma solução, até que o Scott aparece e avisa que o único jeito é voltar no tempo através do Reino Quântico, eles vão atrás do Ronin e dos que voltaram pro espaço, e se juntam, passam umas semanas montando o plano (fazendo uma nova manopla com a ajuda da Carol porque ela tem energia das joias então sabe como estabilizar na manopla), treinando e se preparando. 

Chega a hora e os tuneis de acesso ao Quantico tão na base dos Vingadores, e o Gavião é o responsável por proteger as entradas e a manopla, nisso o Thanos (derrotado) fica sabendo do plano e surta pois ele já perdeu tudo pra isso dar certo e vem com os amiguinhos atacar a base dos Vingadores enquanto eles entram nos portais (isso é visto no trailer com o Formigão e Rhodes prontos pra lutar no QG + O Gavião sendo atacado nos tuneis enquanto protege).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daenerys ENDGAME disse:

Sei lá, o thanos quer manter com ele pra se acontecer algum imprevisto no futuro e o desequilíbrio voltar ele ter como reverter dnv 

tumblr_ob58t0kaQ51u6n38po1_250.gif

Ou mostra q n eh possível destruí-las 

(amor mas vc tá falando dos vingadores destruírem ou do thanos como a Bia citou?)

dos vingadores destruírem, é óbvio que eles vão ter as joias de novo e não tem pq manter com eles sabendo como elas são perigosas

hJGN09f.gif

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Brubis disse:

confio cegamente que vai ter muita cena de luta da Natasha, Flint e capitão, porrada solta. As coreografia de luta da viúva são belíssima, espero que tenham investido um bom tempo (pra compensar o descaso de IW)

por outro lado tem que ter muito CGI em cima da Carol, Wand e Strange, todos unindo poderes pra destruir alguma jóia

aaaaaa

Só de ler isso já me arrepio, more.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Brubis disse:

n acho que iriam destruir todas, como alguns pensam, mas possa ser que alguém lá tenha essa ideia e eles partam em busca dessa única joia e a destruam, assim libertando aqueles que foram mortos com o poder dela (rip gamora)

Acho q se forem destruír, serão todas no caso 

talvez aconteça mesmo de destruírem pra evitar repetir um plot parecido no futuro 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, blanterns disse:

Um pedaço da minha teoria:

Ocultar conteúdo

O filme começa no máximo, 1/2 semanas depois de IW, Carol aparece e eles conversam sobre o estalo, Tony e Nebula chegam logo em seguida, Carol avisa que com ela, eles conseguem ir atrás do Thanos e roubar a manopla, pra reverter.

Chegando lá eles encontram e derrotam o Thanos, mas mesmo assim não adianta NADA porque as joias estão destruídas, e se tá destruído não tem como usar e refazer o snap, com isso eles voltam pra Terra, Carol volta pro espaço, eles passam meses atrás de uma solução, até que o Scott aparece e avisa que o único jeito é voltar no tempo através do Reino Quântico, eles vão atrás do Ronin e dos que voltaram pro espaço, e se juntam, passam umas semanas montando o plano (fazendo uma nova manopla com a ajuda da Carol porque ela tem energia das joias então sabe como estabilizar na manopla), treinando e se preparando. 

Chega a hora e os tuneis de acesso do ao Quantico tão na base dos Vingadores, e o Gavião é o responsável por proteger as entradas e a manopla, nisso o Thanos (derrotado) fica sabendo do plano e surta pois ele já perdeu tudo pra isso dar certo e vem com os amiguinhos atacar a base dos Vingadores enquanto eles entram nos portais (isso é visto com o Formigão e Rhodes prontos pra lutar no QG + O Ronin sendo atacado nos tuneis enquanto protege. 

tem só um pequeno furo na sua teoria, que é quando o scott retorna a natasha ainda está com o mesmo cabelo e roupa de depois do estalo

hJGN09f.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

Também não duvido se eles encontrarem o Thanos morto, é uma puta desculpa pra dizer que existe uma ameaça muito maior que ele na galaxia e que ela tá de olho no que tá acontecendo 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, YURI ︽✵︽ disse:

dos vingadores destruírem, é óbvio que eles vão ter as joias de novo e não tem pq manter com eles sabendo como elas são perigosas

hJGN09f.gif

pra mim a Marvel soh se arriscaria acabar com algo tão importante se essa destituição fosse uma forma de criar algum acontecimento no universo

e tb como já falei, pra evitar q se recorra a esse plot de Joias no futuro

tumblr_ob58t0kaQ51u6n38po1_250.gif Eu ainda n sei oq pensar direito sobre isso

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, quanto mais vezes eu vejo aquela cena do Thor e da Carol no trailer de EG, mais amor eu crio por essa mulher! PQP, eu preciso ver CM de novo. Eu não aguento mais.

• Amei 3

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, YURI ︽✵︽ disse:

tem só um pequeno furo na sua teoria, que é quando o scott retorna a natasha ainda está com o mesmo cabelo e roupa de depois do estalo

hJGN09f.gif

Pra mim essa cena não existe KKKKKKKKKKKK, metade do primeiro trailer é fake, inclusive tinha saído uns rumores falando que esse cena do Scott e a do Banner olhando pros desaparecidos nem tá no filme

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK