Ir para conteúdo

Obs

UNIV Marvel — Capitã Marvel / Vingadores: Ultimato (Pré-venda na próxima semana)

279.645 posts neste tópico

Posts Recomendados

Ai, tá difícil demais imaginar a ordem do filme.

A cena pós-crédito de CM parece ser imediatamente após o estalo de IW (ou alguns dias depois, por causa do Cap com a barba).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas teorias interessantes que li:

Clint: ele vai assumir o manto do Ronin pra atuar como um vigilante e caçar eventuais ladrões oportunistas que vão se aproveitar da falta de segurança e policiamento de grandes cidades (como Tóquio) para saques. 

Carol: ela e o Thor vão partir para Nidavellir para pegarem a outra Manopla. Isso explica porque os dois não aparecem com os trajes brancos no trailer. 

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Ale ENDGAME disse:

Ai, tá difícil demais imaginar a ordem do filme.

A cena pós-crédito de CM parece ser imediatamente após o estalo de IW (ou alguns dias depois, por causa do Cap com a barba).

Acho que deve ser como a @blanterns disse, acho que tem no MAXIMO uma semana entre o estalo e a chegada dela

Ate pq a equipe tava em Wakanda na hora do estalo e no pós eles já estavam na base, fora que deve ter levado um tempo até eles rastrearem o ultimo momento do Fury e acharem o pager

https://i.imgur.com/RpLGpY7.gif

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, mores.

Não vejo a hora de chegar em casa pra me acabar em comer. Morrendo de fome. Auge.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK