Ir para conteúdo

Edu OSCAR WINNER

UNIV DC Comics — Shazam! / The Kitchen

148.270 posts neste tópico

Posts Recomendados

9 minutos atrás, BELMONT disse:

Morta lendo isso o Batman's Nightmare faz total sentido.

A Lois era a chave = Ela não podia morrer e tudo ia ser diferente.

Quando o Flash diz "cheguei cedo demais?" ele tava chegando em BvS e não na Liga.

Por isso que eu acho o maior erro foi ter demitido ele. Ele tinha o direito de terminar o que fez.

Ele não tem direito a nada, os personagens não de propriedades dele

Ele que crie um personagem pra realizar seus fetiches Nw8IKBM.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Warner por não permitir essa atrocidade chegar aos cinemas 

Superman não mata

Superman não é ditador

Injustice não é cânon 

Nw8IKBM.gif

Compartilhar este post

Link para o post

38 minutos atrás, BELMONT disse:

Quando o Flash diz "cheguei cedo demais?" ele tava chegando em BvS e não na Liga.

Por isso que eu acho o maior erro foi ter demitido ele. Ele tinha o direito de terminar o que fez.

27 minutos atrás, BELMONT disse:

Isso provavelmente tava dividido em dois filmes. Na Liga 2 e na 3 ou 3 e 4. Nunca que isso tudo ia ser em 2017 ou 2017 com a Liga 2 em 2019.

Sim, isso era material pra 3/4 provavelmente, pq o darkseid seria apenas um cameo em liga, que era a introdução com o lobo mesmo

enfim eu gosto até da visão do snyder, mas claramente não tava funcionando, eles erraram foi em deixar continuar, tinham que ter cortado logo em BVS, ou já não ter dado tanta liberdade depois dos resultados medianos de man of steel

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, BELMONT disse:

Sim, pelo menos terminaria a trilogia com coerência... Apesar de todos os pesares eu amo MoS e BvS e amaria ver a terceira parte da história. E depois poderiam seguir em frente do jeito que estão fazendo agora, com outros tons e propostas etc.

Deixaram ele filmar JL pra depois demitir, e transformaram o final da trilogia numa lambança sem precedentes, a falta de lógica............ 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK