Ir para conteúdo

54.013 posts neste tópico

Posts Recomendados

bey muito lenda das turnês

pena que a preguiça tá batendo e não vai passar dos 50 shows nunca mais na vida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Rafael C. disse:

Lenda do pop, uma tour com 80 datas seria um sonho 

Vai ter que mesclar com arenas. O que acho próprio frente a tantos estádios seguidos e um desgaste em relação a OTR2

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, BELMONT disse:

Vai ter que mesclar com arenas. O que acho próprio frente a tantos estádios seguidos e um desgaste em relação a OTR2

Já falei pra hive, ela tem que vir cautelosa esse ano, muitas stadium tour seguidas, OTRII extremamente desnecessária e que não agregou em nada na carreira dela, só ganhou uns 80M a mais no bolso.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Rafael C. disse:

Já falei pra hive, ela tem que vir cautelosa esse ano, muitas stadium tour seguidas, OTRII extremamente desnecessária e que não agregou em nada na carreira dela, só ganhou uns 80M a mais no bolso.

Não aceito menos de 350M. E todos as regiões que ela negligenciou nos ultimos anos tipo aqui, oceania e asia.

Compartilhar este post

Link para o post

A Beyoncé vai muito em turnes, hein? Não imaginava que a primeira turnê da carreira com poucas datas em pleno 2003 teria 24 milhões. E na seguinte já foi logo para os 70 milhões 

Compartilhar este post

Link para o post

ÍCONE

mas queria a próxima tour longa, pq ne

nao me conformo que a Formation Tour só teve aquilo de datas 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Rog disse:

A Beyoncé vai muito em turnes, hein? Não imaginava que a primeira turnê da carreira com poucas datas em pleno 2003 teria 24 milhões. E na seguinte já foi logo para os 70 milhões 

Na verdade, ela ia bem mais ou menos mesmo antes da Mrs Carter. Ela fez uns showzinhos no UK em 2003 e arrecadou pouco mas nada demais, depois fez uma leg na AN com a Missy e a Alicia Keys onde teve arrecadações normais para arenas e para a época.

Mas a Experience foi bem ruim e com muitos flops no catalogo. Muitos ensaios pagos e o total foi arrastado pelos 95 shows.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não tem cantora mais popular que Beyoncé na Irlanda, acho que por ser ali ao lado do UK que também é um povo que venera ela, ela tem mais moral nesses países do que nos EUA

Compartilhar este post

Link para o post

O crescimento em turnê da Beyoncé na Europa é maravilhoso. 

Mas ignorou muito a Oceania e a Ásia, acho que ela não mantém o padrão US-Euro nesses continentes, na África depois daquele festival, ela pode marcar que esgota, já não corria esse perigo com datas duplas, agora é que não vai mesmo.

oKzC3oz.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A década foi definida em turnês por: Taylor, Beyoncé e Madonna e é só pegar os números delas nessa década. Apesar da Gaga ter um início monstruoso, a demanda dela saindo pelas mãos igual como foi conquistada, não deixa ela em "destaque" perto dessas três. A P!nk é uma grande artista nesse segmento, mas acho que ela sempre passou "despercebida" nos números, mesmo figurando entre as 10 maiores da história, agora com a Beautiful Trauma ela vai se consolidar. 

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Hycis disse:

O crescimento em turnê da Beyoncé na Europa é maravilhoso. 

Mas ignorou muito a Oceania e a Ásia, acho que ela não mantém o padrão US-Euro nesses continentes, na África depois daquele festival, ela pode marcar que esgota, já não corria esse perigo com datas duplas, agora é que não vai mesmo.

oKzC3oz.gif

Tu acha que ela ainda tem força pra lotar estádios na Oceania e na Ásia?

Na América Latina ela é venerada, se ela voltar vai ser um sucesso, isso eu n duvido

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK