Ir para conteúdo

BELMONT

BoxScores — Primeira atualização da El Dorado Tour da Shakira

BELMONT

1bvpz0K.jpg

UB5nu1P.png  Confira (finalmente) os boxscores de Katy Perry no Brasil e de todo o resto da leg Latina e novidades da Europa da Witness: The Tour com exclusividade do fórum. A turnê já soma $54 milhões para 600,000 ingressos em 49 shows.     CLIQUE

UB5nu1P.png  Com novos boxscores da Filadélfia e Landover, Reputation Tour de Taylor Swift passou a marca de $100 milhões e 800,000 ingressos em apenas 15 shows.     CLIQUE

UB5nu1P.png  Pink consegue sua 3ª turnê com mais de $100 milhões com novo boxscore da Beautiful Trauma Tour em Perth.     CLIQUE

ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES:

UB5nu1P.png  Bruno Mars, "24K Magic Tour"  –  $300.2 million

UB5nu1P.png  The Rolling Stones, "No Filter Tour"  –  $220.8 million

UB5nu1P.png  Ed Sheeran, "Divide Tour"  –  $214.3 million

UB5nu1P.png  Depeche Mode, "Global Spirit Tour"  –  $187.3 million

UB5nu1P.png  Taylor Swift, "Reputation Tour"  –  $103.5 million

UB5nu1P.png  Pink, "Beautiful Trauma Tour"  –  $103.2 million

UB5nu1P.png  Justin Timberlake, "Man of the Woods Tour"  –  $83.8 million

UB5nu1P.png  U2, "Experience + Innocence Tour"  –  $61.5 million

UB5nu1P.png  Harry Styles, "Live on Tour"  –  $44.7 million

UB5nu1P.png  Demi Lovato, "Tell Me You Love Me Tour"  –  $21.1 million

Adicionado por BELMONT

32.878 posts neste tópico

Posts Recomendados

6 minutos atrás, BELMONT disse:

Olha, eu achei tudo monstro na Taylor. O público me surpreendeu muito (o primeiro nem tanto pq já tinha sido divulgado) mas ela ter botado mais gente em Santa Clara que na 1989 Tour foi foda.

Eu fiquei meio besta com o preço do ingresso na média pq os ingressos dela eram caríssimos pra acabar iguais aos da 1989.

Santa Clara:

1989 - $128

Reputation - $130

O de Glendale fechou em $122, e se ela repetir isso em outra cidade pra uns 45K, por exemplo, teria um boxscore menor que 5.5m e eu não tava contando com isso fora dos EUA. E também caiu por terra aqueles 9m pra 47k que tinha saído, a não ser que tenha somado pacotes pq parece ser a nova moda.

Se a Taylor manter essa media durante a tour ela não passa a S&S né?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luuizhenriquem disse:

Se a Taylor manter essa media durante a tour ela não passa a S&S né?

Não. Mas são só os primeiros, então da pra aguardar.

Eu só queria muito os 300m na América do Norte pq não acho que ela ficaria muito perto do recorde tipo uns 380m+/- e deixariam passar... ela e a equipe são muito ligadas em charts e eles com certeza querem o recorde.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, BELMONT disse:

Não. Mas são só os primeiros, então da pra aguardar.

Eu só queria muito os 300m na América do Norte pq não acho que ela ficaria muito perto do recorde tipo uns 380m+/- e deixariam passar... ela e a equipe são muito ligadas em charts e eles com certeza querem o recorde.

Eu honestamente não sei o que esperar. Vamos ver né? 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, luuizhenriquem disse:

Eu honestamente não sei o que esperar. Vamos ver né? 

Quero ver na BB. Sera que vai diferente? :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, BELMONT disse:

Quero ver na BB. Sera que vai diferente? :ph34r:

Sempre tem uma ou outra... Eu honestamente acho os do pollstar mais "verdadeiros" sem "maquiagem" se é que me entende... 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, luuizhenriquem disse:

Sempre tem uma ou outra... Eu honestamente acho os do pollstar mais "verdadeiros" sem "maquiagem" se é que me entende... 

exatamentchy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, BELMONT disse:

Olha, eu achei tudo monstro na Taylor. O público me surpreendeu muito (o primeiro nem tanto pq já tinha sido divulgado) mas ela ter botado mais gente em Santa Clara que na 1989 Tour foi foda.

Eu fiquei meio besta com o preço do ingresso na média pq os ingressos dela eram caríssimos pra acabar iguais aos da 1989.

Santa Clara:

1989 - $128

Reputation - $130

O de Glendale fechou em $122, e se ela repetir isso em outra cidade pra uns 45K, por exemplo, teria um boxscore menor que 5.5m e eu não tava contando com isso fora dos EUA. E também caiu por terra aqueles 9m pra 47k que tinha saído, a não ser que tenha somado pacotes pq parece ser a nova moda.

Certamente conto pacotes. Mas eles contam nos Boxscores eu acho, eles incluiram pra Jay Z

Exclusivo aos membros.

Cadastra-se ou logue em sua conta para ver o conteúdo.

"For JAY-Z, the rapper sold 426,441 tickets on the 32-date tour, grossing $44.7 million in ticket sales and another $4 million in platinum and VIP tickets, averaging an impressive $1.5 million per show."

Alguém sabe se houve uma diferença entre Pollstar e Billboard pra 4:44 Tour?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, alestevens disse:

Certamente conto pacotes. Mas eles contam nos Boxscores eu acho, eles incluiram pra Jay Z

Exclusivo aos membros.

Cadastra-se ou logue em sua conta para ver o conteúdo.

"For JAY-Z, the rapper sold 426,441 tickets on the 32-date tour, grossing $44.7 million in ticket sales and another $4 million in platinum and VIP tickets, averaging an impressive $1.5 million per show."

Alguém sabe se houve uma diferença entre Pollstar e Billboard pra 4:44 Tour?

Eu vi isso do Jay e até comentei aqui. Mas eles soltaram os boxscores dele normais e esse acréscimo de 4m de pacotes foi soltado a parte do valor. 44m sem e 48m com.

Aconteceu o memso com o Bruno. Ele foi com os pacotes pra Billboard mas na Pollstar eles tavam sem.

Vamos esperar terça na Billboard...

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK