Ir para conteúdo

BELMONT

BoxScores — ANÁLISE: Britney Spears – A Princesa do Pop

51.249 posts neste tópico

Posts Recomendados

Ai queria tanto umas 15 datas da DWADT na Europa, ia ficar lindo ela pegando uns 70m em pleno 2001. Ia ficar quase a mesma coisa que a fucking Madonna. Com mais datas, é claro, mas mesmo assim icônica.

A Onyx com a segunda leg em anfiteatros, grandes arenas e estádios no US, show único no Morumbi, leg na Oceania. Grandes chances de ela fazer +100m.

Na Circus ela poderia ter arriscado shows no Japão, Coréia do Sul, Cingapura e, talvez, Hong Kong. 170m locked.

Se ela não tivesse dopada na FFTour, o que gerou uma imagem péssima, ela teria outra tour com mais de 100m.

Eu não sou tão hater de Vegas, acho que teve um papel importante na carreira dela como um todo, principalmente em ajudá-la a ter mais confiança de novo. Só que é um pouco triste ver ela desperdiçar tanto tempo presa em um lugar só. Queria muito Britney touring act com uma turnê de mais de 200m nessa década.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Maurício Castro disse:

e somando com as arenas?

$35,180,806

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, BELMONT disse:

$35,180,806

você fez alguma previsão pros shows da Ariana?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Maik Santos disse:

Ai queria tanto umas 15 datas da DWADT na Europa, ia ficar lindo ela pegando uns 70m em pleno 2001. Ia ficar quase a mesma coisa que a fucking Madonna. Com mais datas, é claro, mas mesmo assim icônica.

A Onyx com a segunda leg em anfiteatros, grandes arenas e estádios no US, show único no Morumbi, leg na Oceania. Grandes chances de ela fazer +100m.

Na Circus ela poderia ter arriscado shows no Japão, Coréia do Sul, Cingapura e, talvez, Hong Kong. 170m locked.

Se ela não tivesse dopada na FFTour, o que gerou uma imagem péssima, ela teria outra tour com mais de 100m.

Eu não sou tão hater de Vegas, acho que teve um papel importante na carreira dela como um todo, principalmente em ajudá-la a ter mais confiança de novo. Só que é um pouco triste ver ela desperdiçar tanto tempo presa em um lugar só. Queria muito Britney touring act com uma turnê de mais de 200m nessa década.

Ela também viria pra AL pra uma leg maior na época. Então ela iria fazer mais que a Drowned. Seria incrível demais. Osama Bin Laden eu te odeiooooo.

mXMP0LY.gif?noredirect

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, lucass_jm disse:

você fez alguma previsão pros shows da Ariana?

ainda nao mas eu gritei que ela ta cobrando $200.00 no assento atras do palco em Boston

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, BELMONT disse:

Ela também viria pra AL pra uma leg maior na época. Então ela iria fazer mais que a Drowned. Seria incrível demais. Osama Bin Laden eu te odeiooooo.

mXMP0LY.gif?noredirect

a Madonna iria ficar doida do cy. Capaz de levar a tour pra Austrália e Japão só pra não ser barrada pela Brintey

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Maik Santos disse:

Sobre Vegas não é tão simples assim. Se o BJ tivesse tido tour teria sido um fiasco. E depois ela só lançou um álbum, e uma tour do Glory provavelmente seria menor ou mesma coisa.

Com a POM ela fez 200M, e duas tours pros 2 últimos álbuns pra pegar isso ambas teriam que fazer 100M cada, e ela não ia fazer isso.

Vegas só fez bem a ela. Melhor decisão dela nessa década de longe.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Mestiça disse:

Fora que tem o melhor live ALL TIME da britney 

soda pop fas não me quotem 

Que hinooooooo

Nunca tinha visto esse live, amo um icone teen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK