Ir para conteúdo

Paola A.

SÉRIE The Walking Dead

3.561 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 hora atrás, Marcus Matheus disse:

Gente, tudo tende para que Carol morra, infelizmente, não queria a rainha morrendo, se não for agora vai ser na próxima temporada

O diretor da série já disse que a única certeza que ele dá em TWD é que a Carol nunca irá morrer.

sgo.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Marcus Matheus disse:

Gente, tudo tende para que Carol morra, infelizmente, não queria a rainha morrendo, se não for agora vai ser na próxima temporada

Vdd migo, amo a rainha Carol mas ao que tudo indica ou é ela ou o Gleen mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, ocaique disse:

gente, li por aí que o ator que fará o Negan é o mesmo que fez o Denny Duquette, é vdd? 

SIM, é o Jeffrey Morgan

Compartilhar este post

Link para o post

Não mostrar quem foi morto pelo Negan nessa temporada vai ser uma ideia péssima pq é só descobrir quem não está nas gravações da próxima temporada quando elas começarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, wanheda disse:

Não mostrar quem foi morto pelo Negan nessa temporada vai ser uma ideia péssima pq é só descobrir quem não está nas gravações da próxima temporada quando elas começarem.

AMOOOOOOOOOOOOOOOOO THE 100

Essa semana tem Ep ♥

Enfim, achei isso mó sacanagem tbm, pelo trecho vazado,vai filmar a cara do Negan e só vê a porrada kkkkk

Não queria que fosse a Carol

vkIIMT2.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Guii disse:

AMOOOOOOOOOOOOOOOOO THE 100

Essa semana tem Ep ♥

Enfim, achei isso mó sacanagem tbm, pelo trecho vazado,vai filmar a cara do Negan e só vê a porrada kkkkk

Não queria que fosse a Carol

vkIIMT2.gif

The 100 série do pop <3

ansioso pro novo ep tbm

Eu não acho que a Carol vai estar junto com eles, ja que ela fugiu e o Morgan ainda continua atrás dela, mas queria Negan matando um personagem importante tipo o Daryl para causar um choque.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, wanheda disse:

The 100 série do pop <3

ansioso pro novo ep tbm

Eu não acho que a Carol vai estar junto com eles, ja que ela fugiu e o Morgan ainda continua atrás dela, mas queria Negan matando um personagem importante tipo o Daryl para causar um choque.

Meu medo é que seja o Deryl, mas acho difícil pois tem o desenrolar do Dwight mas seria shock de monstro,

o Gleen teria que morrer, se não Maggie não evoluiria e se tornaria a Cabeça de Hilltop porém kirkman é louco e vai acabar colocando o Daryl na roda mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Guii disse:

Meu medo é que seja o Deryl, mas acho difícil pois tem o desenrolar do Dwight mas seria shock de monstro

o Gleen teria que morrer, se não Maggie não evoluiria se tornaria a Cabeça de Hilltop porém kirkman é louco e vai acabar colocando o Daryl na roda mesmo.

Depois desse tiro acho muito dificil o Daryl morrer, se for Eugene/Abraham/Aaron será totalmente ridiculo matarem um personagem secundário.

Então sobra o Glenn mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, wanheda disse:

Depois desse tiro acho muito dificil o Daryl morrer, se for Eugene/Abraham/Aaron será totalmente ridiculo matarem um personagem secundário.

Então sobra o Glenn mesmo

É ai que tá

Gleen morrendo a Maggie vira cabeça de Hilltop

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, wanheda disse:

Nos spoilers divulgados em nenhum momento citaram a Rosita, medo da rainha morrer.

flvqzIZ.gif

Rosita rainha, tá sempre ali judando todo mundo e leva pé na bunda do macho. Rainha underrated que não dão valor.

flvqzIZ.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK