Ir para conteúdo

boiolando

Literatura: Clube do Livro BC

5.170 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Sara disse:

Eu queria ler It mas olha o tamanho eu ja quase surtei com Joyland que tem acho que 200 e poucas paginas, a historia e otima é linda, mas a escrita muita enredada, li O casal que mora ao Lado em 3 dias com mais paginas eu acho mas a historia parece que so ia sabe, mas valeu a experiência, vou tentar um outro dele, mas ja estou com medo kkkk

Nossa eu quero muito ler esse O Casal que mora ao lado

é bom? tenho medo de ir no hype e tomar no cu tbm kkkkkkkk

um livro do SK que gosto muito também é o Novembro de 63, dá uma olhada. É grandinho também, mas menor que it kkkkkkk (a série com o James Franco também é top)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria ler It mas olha o tamanho eu ja quase surtei com Joyland que tem acho que 200 e poucas paginas, a historia e otima é linda, mas a escrita muita enredada, li O casal que mora ao Lado em 3 dias com mais paginas eu acho mas a historia parece que so ia sabe, mas valeu a experiência, vou tentar um outro dele, mas ja estou com medo kkkk

it a coisa flui mais, tenta pegar a trilogia do bill hodges, tem por volta de 400 paginas cada livro, só que passa bem rapido, li cada um em 1 dia, só o 3 que vou começar agora

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, rafa disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morta

eu me incomodei com o mesmo A Dança da Morte, tanto que abandonei e tive que recomeçar tudo de novo depois.

é bom o livro? eu acho que é o proximo do king que vou pegar, pq to lendo em sequencia, tirando os livros policiais

Compartilhar este post

Link para o post

Ai mas da uma preguiça more, acontece as vezes varios nadas e coisas explicadas demais, e coisas que as vezes nem vai ser relevante na historia kkkkk

sim kkkk joyland é assim mesmo, só que eu gostei bastante, foi meu primeiro king

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, rafa disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morta

eu me incomodei com o mesmo A Dança da Morte, tanto que abandonei e tive que recomeçar tudo de novo depois.

esse eu ainda não li, mas eu já até imagino. às vezes o início muito lento desanima total

TJyPVLx.gif

1 minuto atrás, Levi Miller disse:

essa cena eu fiquei chocado kkkkkkkkkk a suruba que fizeram kkkkkkk sorte que no filme colocaram um beijo

né? nossa, me incomodou demais essa cena. desne, mas fazer o que

filme reizinho

TJyPVLx.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Simon Spier disse:

livro do king com menos de 500 páginas dá até medo 

TJyPVLx.gif

ai, realmente a parte das crianças é muito melhor mesmo. meu maior problema com ele é a conclusão das histórias. acho que ele é muito bom na criação, no desenvolvimento, mas eu não costumo gostar dos finais dos livros dele que li

TJyPVLx.gif

concordo com vc, os finais não são bons, ele mesmo sabe disso, o que é o final de it? pra que enfiar aqueles negocios lá? tá que ele tava drogado aquela epoca, só que parece que ninguem revisou o livro

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, rafa disse:

Quero MUUUITO ler esse livro, mas ouvi falar que tem spoiler da trilogia do Mr Mercedes, então tenho que terminar a trilogia antes kkkk

Morto nunca ouvi falar dessa trilogia, vou procurar aqui

TJyPVLx.gif

16 minutos atrás, Levi Miller disse:

eu amei, vc leu a trilogia mr Mercedes? pq vai pegar vários spoilers

ta perdido com o que?

Spoiler

Tô perdido com o caso do assassinato do garoto, se o Terry é culpado ou não, e parei na parte que o pai do garoto tenta suicídio e cita um homem com olhos de canudo

TJyPVLx.gif

12 minutos atrás, Simon Spier disse:

quando terminar diz o que achou... o último do King que eu li foi o cemitério

Pode deixar amore, falta um pouco ainda, mas até agora tô achando a leitura boa, fluida

TJyPVLx.gif

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, rafa disse:

Nossa eu quero muito ler esse O Casal que mora ao lado

é bom? tenho medo de ir no hype e tomar no cu tbm kkkkkkkk

um livro do SK que gosto muito também é o Novembro de 63, dá uma olhada. É grandinho também, mas menor que it kkkkkkk (a série com o James Franco também é top)

eu amei o casal que mora ao lado, tem muitas pessoas que odeiam

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Levi Miller disse:

eu nao curto muito esse estilo

Eu também não sou muito da fantasia, mas gosto bastante das Crônicas de Gelo e Fogo e decidi dar uma chance pra esse... E olha, me surpreendeu demais. A criação do universo, o desenvolvimento do protagonista, as teorias, o funcionamento da "magia", a filosofia sobre relacionar o nome das coisas sobre ter o poder sobre elas e tal. Tem uma cena que é ele se apresentando com uma música, e a descrição da cena no livro me emocionou hahahah

mas agora falaram que o autor só bate punheta e joga lol então né, 6 anos esperando o final da trilogia

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LeonardoRibeiro disse:

Morto nunca ouvi falar dessa trilogia, vou procurar aqui

TJyPVLx.gif

Mostrar conteúdo oculto

Tô perdido com o caso do assassinato do garoto, se o Terry é culpado ou não, e parei na parte que o pai do garoto tenta suicídio e cita um homem com olhos de canudo

TJyPVLx.gif

Pode deixar amore, falta um pouco ainda, mas até agora tô achando a leitura boa, fluida

TJyPVLx.gif

Spoiler

ah vc ta no começo ainda, se prepare que as coisas vão só piorar, e no final vai tudo se explicar sobre o caso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK