Ir para conteúdo

boiolando

Literatura: Clube do Livro BC

5.170 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Rembes disse:

Já leram a trilogia Millenium do Stieg Larsson? 3 hinários

livros.jpg

LZ5XNdr.gif

Li até a metade do primeiro livro, muito bom até onde li

Um dia leio toda a obra

LZ5XNdr.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Rembes disse:

livros.jpg

LZ5XNdr.gif

não?do que fala?

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Junk disse:

Tô cheio de leitura. No momento lendo Hamlet por causa da Universidade e gostando bastante, Pintassilgo (ou Goldfinch) da Donna Tartt e tô adorando a prosa dela, não exagera no detalhamento como foi me dito- mas ela peca na delonga da história. Ghostwritten do David Mitchell é bom, ser formado de "contos" isolados não ajudou muito pra manter um interesse continuo, ainda bem que ele arrumou uma maneira bem improvisada de fazer uma conexão entre os capítulos. 

Amava esse tópico na finada, pena que é morto.

LZ5XNdr.gif

Eu parei de ler O pintassilgo porque ficou super corrido viver, mas tô pra voltar! Adorando tbm!

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, italo sousa disse:

Sim, além de tudo é leitora *-*

Não tenho coragem de ler os instrumentos mortais, acho que ia ser muito desse universo para aguentar...

é muito boa também, pena que cagaram na adaptação do filme.

Will, Tessa faz ponta na história as vezes, já o Magnus é mais presente.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Rembes disse:

livros.jpg

LZ5XNdr.gif

Lisbeth ícone da solitude. Não tenho vontade de ler o último livro (ou fanfiction), tho- e nem faz muita diferença mesmo, fiquei satisfeito com o final do terceiro. 

LZ5XNdr.gif

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, Janaina disse:

não?do que fala?

História de uma guria hacker problemática com muitos segredos pesados na infância que se deparada com investigações de assassinato de mulheres e de esquemas secretos do governo. Muito interessante, dominou alguns poucos anos atrás. O autor é excelente, rico em detalhes e descrição. Ele era jornalista e a própria morte dele durante o processo levantou alguns questionamentos na época, já que ele era jornalista investigativo no passado também. O livro é fora da caixa do esperado em um processo investigativo, sem perder a essência anyway.

LZ5XNdr.gif

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, Junk disse:

Lisbeth ícone da solitude. Não tenho vontade de ler o último livro (ou fanfiction), tho- e nem faz muita diferença mesmo, fiquei satisfeito com o final do terceiro. 

LZ5XNdr.gif

Nem fiquei sabendo desse livro (?) qual é? haha 

Sim Lisbeth >>>

LZ5XNdr.gif

Mas sem for escrito pelo Stieg ralmente não sei se vale a pena mesmo. Os 3 já devem ser o bastante ou o que vamos ter que nos contentar haha

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Rembes disse:

Nem fiquei sabendo desse livro (?) qual é? haha 

Sim Lisbeth >>>

LZ5XNdr.gif

Mas sem for escrito pelo Stieg ralmente não sei se vale a pena mesmo. Os 3 já devem ser o bastante ou o que vamos ter que nos contentar haha

Sei dos detalhes por cima, mas basicamente um autor continuou a história e saiu ano passado. 

É, uma pena ele ter morrido tão do nada. Ele era ótimo para escrever thriller policial, e os personagens tinham nuance.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Junk disse:

Sei dos detalhes por cima, mas basicamente um autor continuou a história e saiu ano passado. 

É, uma pena ele ter morrido tão do nada. Ele era ótimo para escrever thriller policial, e os personagens tinha nuance.

O pior em que devem continuar a saga no cinema a partir desse ultimo livro escrito pelo who (??????????) e a Rooney Mara nem deve voltar

LZ5XNdr.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Minha estreia no tópico fav, lesgo.

Passando pra enaltecer o livro que estou escrevendo no Wattpad!!!! Só tem cinco capítulos até agora, mas vai ter mais em breve...

Linhas Tortas de Garotas Mortas

Os maiores segredos nunca estão por perto.

Após o desaparecimento da estudante Annabelle Davis, a Universidade West Valley fica apavorada, e quando uma grande pista é encontrada por sua amiga Louise, todos viram suspeitos.

Link pras manas que curtem um suspense: https://www.wattpad.com/myworks/65064190-linhas-tortas-de-garotas-mortas

uV6jxp9.gif

Já que a buzz tour começou, vou jogar o link do meu blog sobre livros, música, séries e afins: https://brainiacsite.wordpress.com/

...

Leituras de 2016 até o momento:

• A Rainha Vermelha / Victoria Aveyard - 4/5
  • Divergente / Veronica Roth - 3,5/5
  • Insurgente / Veronica Roth - 3/5
  • Convergente / Veronica Roth  - 1,5/5
  • Coroa Cruel / Victoria Aveyard - 3,5/5
  • Espada de Vidro (A Rainha Vermelha #2) / Victoria Aveyard - 3,5/5

Lendo no momento:

• A Garota no Trem / Paula Hawkins
  • Legend / Marie Lu
  • Uma Chama Entre As Cinzas / Sabaa Tahir (to amando esse aliás meu deus que livro foda)

Metas 2016

• Mais Stephen King (O Iluminado, Sob a Redoma, It - A Coisa e Misery)
  • Harry Potter - A Série Completa / J.K. Rowling
  • Lugares Escuros / Gillian Flynn

Sou muito organizada com leituras SIM

uV6jxp9.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK