Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Gatto

Metacritic — El Mal Querer: 89 / ABIIOR: 87 / Caution: 82 / The Pains of Growing: 77 / Champions: 76 / Phoenix: 76 / LM5: 69

11.306 posts neste tópico

Posts Recomendados

@BERGMAN amiga, mas você não estava querendo forçar o aclame da Mariah com míseras 7 críticas, falando, inclusive, que o Caution tinha média superior ao Utopia?

E agora que ambos tem a mesma nota, com a diferença que o Caution não tem nem 10 críticas e o Utopia tem 35?

#stream

Massacrada pela Björk em vendas e em crítica

Spoiler

perdão irmã, sei que o karma tá pesado do teu lado mas não podia perder a oportunidade

mariah lenda com legado, madonna can't relate

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/11/2018 at 13:22, Matheus D disse:

@BERGMAN amiga, mas você não estava querendo forçar o aclame da Mariah com míseras 7 críticas, falando, inclusive, que o Caution tinha média superior ao Utopia?

E agora que ambos tem a mesma nota, com a diferença que o Caution não tem nem 10 críticas e o Utopia tem 35?

#stream

Massacrada pela Björk em vendas e em crítica

Mostrar conteúdo oculto

morta com a stan Bjrok x Mariah

Estou extremamente feliz com a recepção do Caution. Mesmo as reviews que não contam pro meta foram super positivas e receberam o disco com um tom de surpreendidos. Nessa altura da carreira o que eu mais quero dela é que evite insistir em bombas datadas como Infinity e You're Mine e continue buscando  algo que acrescente no catálogo dela como esse álbum fez.

E a Bjork eu ainda não escutei o Utopia, o último dela que escutei foi o Vulnicura

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK