Ir para conteúdo

Luísa

Astrologia - 2019: Ano de Marte

9.176 posts neste tópico

Posts Recomendados

http://i.imgur.com/bYbCDm1.png

F.A.Q

1. O que é mapa astral? É como se fosse uma foto do céu no momento em que você nasceu, cada astro em cada posição influencia na sua vida de alguma forma. O mapa astral é uma ótima maneira de auto-conhecimento. 
  2. Como eu faço meu mapa astral? Há vários sites em que se pode fazer o mapa astral. Os mais indicados são: astro.com,astrolink personare.
  3. O que significa cada planeta? Resumidamente, o SOL fala sobre a nossa personalidade como um todo. A LUA fala sobre os sentimentos e coisas ocultas sobre nós. MERCÚRIO é o planeta da comunicação, como nos expressamos. VÊNUS é o planeta do amor, nossos relacionamentos amorosos e como agimos. MARTE mostra nossa capacidade de ação, como e onde tomamos iniciativas. Os outros planetas após marte não são considerados planetas pessoais, isto é, fala mais da sua geração do que de si próprio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo o horário que o Bac postou no facebook que o novo TB estava disponível.

27/03/2016 às 19:16, coloquei a cidade como Brasília DF.

Podemos dizer que esse é o mapa do fórum:

tumblr_o4qpnf2Yxw1rsga2uo1_500.png

Achei bem amorzinho KK

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, João disse:

Seguindo o horário que o Bac postou no facebook que o novo TB estava disponível.

27/03/2016 às 19:16, coloquei a cidade como Brasília DF.

Podemos dizer que esse é o mapa do fórum:

Achei bem amorzinho KK

Que fofo

Andrea Mello - Eu Mesma

Compartilhar este post

Link para o post

1st pras rainhas demoníacas, verdadeiras endiabradas do zodíaco e donas da razão, nós mesmas, arianas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK