Ir para conteúdo

Aleksander

Fitness

3.422 posts neste tópico

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Guilherme Bac disse:

Doente eu tenho certeza que o senhor não está.

fNZTzy6.gif

Não soy gostoso.

http://i.imgur.com/sMkzgsr.png

Tenho provas

fNZTzy6.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, juniorwaldorf disse:

Gente, não aguento mais! Estou há 1 ano tentando fazer dieta e não consigo. Paguei 1 ano de academia e fui só 14 dias não consecutivos.

Amanhã volto com tudo, se Deus quiser.

Menino, acredita que eu nem fiz dieta? Eu reduzi MUITO a quantidade de bobagem que eu comia, mas nunca cheguei a focar a alimentação e tals. Outro segredo foi fazer as aulas disponíveis na academia, sempre detestei musculação.

Fazia Zumba, FitDance, Jump, Step... hahaha

Depois que eu comecei a fazer amizades na academia foi melhor ainda, o bonde das gay foi formado com sucesso.

fNZTzy6.gif

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Black Bill Gates disse:

Menino, acredita que eu nem fiz dieta? Eu reduzi MUITO a quantidade de bobagem que eu comia, mas nunca cheguei a focar a alimentação e tals. Outro segredo foi fazer as aulas disponíveis na academia, sempre detestei musculação.

Fazia Zumba, FitDance, Jump, Step... hahaha

Depois que eu comecei a fazer amizades na academia foi melhor ainda, o bonde das gay foi formado com sucesso.

fNZTzy6.gif

mas eu tenho uma visão de fitness diferente do que vejo o pessoal comentando aqui. Pra mim não é sobre músculos, corpo sarado, whey's da vida e etc - mas é sobre ter um corpo equilibrado e saudável.

O fundamental para uma boa forma é a boa alimentação, acho que tem que começar por aqui. Acho que todo mundo precisa visitar uma nutricionista. Eu tô empurrando com a barriga há um tempo, pois quero visitar uma do Rio de Janeiro - só que a consulta é 700 reais + 700 o exame de intolerância.

Mas, enquanto isso, eu tô tentando me alimentar direitinho, seguindo uma dieta rica em legumes, frutas e vegetais. Mas é muito difícil, eu AMO junkie food. 

Eu não sou muito a favor das pessoas tomarem suplemento, eu acho que a gente consegue a quantidade ideal de proteína com alimentação bem feita. 

Já a cadimia, eu amo correr. Quando vou, corro 5km e ando mais 5km. Faço pouco musculação. O meu objetivo é só definir os meus músculos mesmo, pois eu peso 67 kg e tenho 1,73 de altura. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei uma boa mudada na alimentação: hoje como arroz integral, como mais saladas e legumes e comecei a me alimentar de 3 em 3 horas. Parece que é besteira mas de fato faz muita diferença.

Eu não gosto de usar o termo dieta por que me remete a algo muito radical. Eu não me privo de nada: se eu sair um fds não vou ficar bitolada por comer uma besteira ou tomar uma cerveja,

fNZTzy6.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, juniorwaldorf disse:

mas eu tenho uma visão de fitness diferente do que vejo o pessoal comentando aqui. Pra mim não é sobre músculos, corpo sarado, whey's da vida e etc - mas é sobre ter um corpo equilibrado e saudável.

O fundamental para uma boa forma é a boa alimentação, acho que tem que começar por aqui. Acho que todo mundo precisa visitar uma nutricionista. Eu tô empurrando com a barriga há um tempo, pois quero visitar uma do Rio de Janeiro - só que a consulta é 700 reais + 700 o exame de intolerância.

Mas, enquanto isso, eu tô tentando me alimentar direitinho, seguindo uma dieta rica em legumes, frutas e vegetais. Mas é muito difícil, eu AMO junkie food. 

Eu não sou muito a favor das pessoas tomarem suplemento, eu acho que a gente consegue a quantidade ideal de proteína com alimentação bem feita. 

Ahhh sim, mas eu passei a ingerir mais frutas e vegetais nesse periodo. Não dispenso uma salada hoje em dia.

Mas sempre que eu tentei entrar numa dieta religiosa nunca sustentei hahah

Conversei com minha nutricionista isso, ela vive me dando puxão de orelha.

Hoje em dia estou no meu peso ideal, com uma gordurinha localiza, mas nada que se compara aos 25kg a mais que eu tinha. haha

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Black Bill Gates disse:

Ahhh sim, mas eu passei a ingerir mais frutas e vegetais nesse periodo. Não dispenso uma salada hoje em dia.

Mas sempre que eu tentei entrar numa dieta religiosa nunca sustentei hahah

Conversei com minha nutricionista isso, ela vive me dando puxão de orelha.

Hoje em dia estou no meu peso ideal, com uma gordurinha localiza, mas nada que se compara aos 25kg a mais que eu tinha. haha

Eu tô com BASTANTE gordura localizada, deus do céu! Essa semana eu volto pra academia e vou correr feito louco! Sou magro, mas tenho uma barriga saliente. 

Preciso perder isso NOW. Quero que no meu aniversário, dia 27 de maio, eu esteja nos trinques. Tu me recomenda algo, migo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tava vendo dia desses que o MC Donalds começou a vender no catalogo batata frita extra grande.

Tem um documentário muito bom chamado "Super Size Me" que fala justamente sobre esse abuso das marcas de fast food

Super indico, tem no youtube pra quem se interessar.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, juniorwaldorf disse:

Eu tô com BASTANTE gordura localizada, deus do céu! Essa semana eu volto pra academia e vou correr feito louco! Sou magro, mas tenho uma barriga saliente. 

Preciso perder isso NOW. Quero que no meu aniversário, dia 27 de maio, eu esteja nos trinques. Tu me recomenda algo, migo?

Gordura localizada não tem jeito, é aerobico mesmo haha

Também é bom regular a alimentação, comer de 3 em 3 horas ou o mais próximo disso , investindo mais em legumes, verduras e cereais. Comer fibras também é bom, mantém a saciedade é uma boa estratégia para não ficar com fome, além de ajudar a regular o intestino e prevenir aquele inchaço. Evitar ao máximo açucares e pão (o maior inimigo da barriga kkkk), beber bastante agua ...

Essas coisinhas basicas.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Black Bill Gates disse:

Tava vendo dia desses que o MC Donalds começou a vender no catalogo batata frita extra grande.

Tem um documentário muito bom chamado "Super Size Me" que fala justamente sobre esse abuso das marcas de fast food

Lembro quando eu assisti que fiquei um tempo em choque sem comer MC.. mas sou trouxa e voltei

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Black Bill Gates disse:

Gordura localizada não tem jeito, é aerobico mesmo haha

Também é bom regular a alimentação, comer de 3 em 3 horas ou o mais próximo disso , investindo mais em legumes, verduras e cereais. Comer fibras também é bom, mantém a saciedade é uma boa estratégia para não ficar com fome, além de ajudar a regular o intestino e prevenir aquele inchaço. Evitar ao máximo açucares e pão (o maior inimigo da barriga kkkk), beber bastante agua ...

Essas coisinhas basicas.

Gente, a parte mais difícil pra mim é deixar de comer pão, pqp! Eu amo! Mas enfim...

vamos na fé... eu acho que eu já tô no caminho!

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 10 kg em 3m no final do ano passado. No começo desse ano passei por muito estresse, tive algumas doenças que me impossibilitaram de seguir na dieta daí desandou um bocado :(

Ao menos meu namo já entendeu que meu metabolismo é lentíssimo e não posso comer as mesmas coisas que ele. Ao passo que ele tem que comer quantidades absurdas de carboidrato ao dia pra não perder massa, eu não posso nem ver que engordo.

Agora em março engordei um tico, mas não muito, hoje voltei a dieta. Em maio quando sair do emprego vou entrar na academia.

Spoiler

KsA130K.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Black Bill Gates disse:

Mas o super size daqui do Br é a metade do que era nos EUA kkkkkk

o super size lá era 1/2 kg de batata, o refri era quase 1l. Os tamanhos das coisas lá são naturalmente absurdas, as porções brasileiras sempre foram mais humildes

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, biamallavazzi disse:

Lembro quando eu assisti que fiquei um tempo em choque sem comer MC.. mas sou trouxa e voltei

Eu como muito pouco essas coisas, geralmente quando vou no shopping eu como calzone que sou apaixonado.

Parei de beber refrigerante também, são poucas as ocasiões que eu tomo, prefiro meu bom e velho suco mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Carlos disse:

o super size lá era 1/2 kg de batata, o refri era quase 1l. Os tamanhos das coisas lá são naturalmente absurdas, as porções brasileiras sempre foram mais humildes

Mas é aquela coisa, eles colocam sempre os preços com diferenças pifias pra incentivar as pessoas sempre a pegarem os tamanhos maiores. É toda uma industria envolvida.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, juniorwaldorf disse:

Gente, a parte mais difícil pra mim é deixar de comer pão, pqp! Eu amo! Mas enfim...

vamos na fé... eu acho que eu já tô no caminho!

PÃO É UM INFERNO.

O pior que é um consumo cultural né? Comer um pãozinho com manteiga aff

Mas bora fazendo

ines60.gif

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Carlos disse:

La realmente é tudo muito grade mas nunca é bom ficar comendo esses fast foods, né? Até por isso, dei uma boa reduzida

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK