Ir para conteúdo

Aleksander

Fitness

3.423 posts neste tópico

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Kino disse:

Ah sim, vou começar a fazer segunda pra emendar junto com a musculação e natação

 

gx6qwJa.gif

 

  Mostrar conteúdo oculto

sumiu amore, é o Matheus Alves aqui kk td bem?

 

gx6qwJa.gif

 

Boa sorte, vai render bastante os treinos 

 

Spoiler

Morto, tu troca de nome direto não identifico, estou ótimo e você? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Outlaw disse:

os resultados por um todo sempre dão prazer, mas não é o ponto

Bem isso , a atividade em si já é um ponto importante , resultado sempre vai ter 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Outlaw disse:

 

Ah! eu não esqueci do mapa, não! 

Ótimo, quando puder, só enviar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fagner Quintanilha disse:

Desculpa! Haha

Então, o meu não tinha nome porque veio em um pacote da própria dentista, mas eu pesquisei e ele é conhecido como Clareador Dental Whiteness, uma parada dessas. No mercado livre vc encontra com a mesma porcentagem que o meu, que era de 44% (o mais forte). O da minha prima foi comprado lá e era o mesmo produto, só que 3x mais barato.

 

Ah sim, amo, vou procurar saber pq aqui depois

 

Obrigado <3

 

greti77.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, VictorRibeiro disse:

por que sempre quando troco de série fico extremamente morto no dia depois kkkkkkk

MYdrxyO.gif

 

 

 

Também sinto isso. E não preciso de mais do que uma semana para o meu corpo se adaptar ao novo exercício. Ter de ficar dificultando a cada ida ao treino é um saco. 

 

greti77.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK

×