Ir para conteúdo

Aleksander

Fitness

3.423 posts neste tópico

Posts Recomendados

Adorei o tópico.

Agora que tô malhando e fazendo natação (bronquite feelings), a nutricionista disse pra eu tomar Whey isolado..

Alguém aqui toma ou já tomou? Entendo nada dessas paradas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, João disse:

Adorei o tópico.

Agora que tô malhando e fazendo natação (bronquite feelings), a nutricionista disse pra eu tomar Whey isolado..

Alguém aqui toma ou já tomou? Entendo nada dessas paradas.

É tudo uma questão de filtragem mesmo. A Concentrada não é a mais pura das proteínas, pode ter lactose, gorduras, carboidratos  etc. A Isolada passa por filtros mais rígidos eliminando todos esses itens aí em cima, chega a 90-100% de pureza.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, junior r disse:

É tudo uma questão de filtragem mesmo. A Concentrada não é a mais pura das proteínas, pode ter lactose, gorduras, carboidratos  etc. A Isolada passa por filtros mais rígidos eliminando todos esses itens aí em cima, chega a 90-100% de pureza.

Entendi.

Então quer dizer que ela é a mais cara?

Uma loja daqui de suplementos, tava R$210 da Probiótica D: pra tomar 30G a cada treino.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, João disse:

Entendi.

Então quer dizer que ela é a mais cara?

Uma loja daqui de suplementos, tava R$210 da Probiótica D: pra tomar 30G a cada treino.

Sim, em tese ela é mais cara. Se for Isolada Hidrolisada pode ser um pouco mais ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, junior r disse:

Sim, em tese ela é mais cara. Se for Isolada Hidrolisada pode ser um pouco mais ainda.

Ai :'(

E qual vc me recomenda a tomar? Tem um site gsuplementos que tem uns preços bons..

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, João disse:

Ai :'(

E qual vc me recomenda a tomar? Tem um site gsuplementos que tem uns preços bons..

Concentrado já tomei o 100% Pure Whey da Atletica. Tipo de 30g que você ingere, 20g são proteínas, e o restante dividido com carbo, aminoácidos e etc.

Só tomei uma vez, pra mim com tendência a engordar não é legal.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Guilherme Bac disse:

Eu emagreci bastante de novo, maldito metabolismo acelerado.

fNZTzy6.gif

Nossa, meu metabolismo é desse jeito, não tá fácil ganhar massa 

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK