Ir para conteúdo

Aleksander

Fitness

3.423 posts neste tópico

Posts Recomendados

RELATOS

27/12/2016: @Fellipe

R1Fc6OP.jpg

2016:

Peso antes: 86,7 Kg

Peso atual: 64 kg

Então, eu era uma criança magrinha, os meus colegas da escola falavam que eu era um fracote, franzino e dentro de casa também. Minha vó comprava sempre aquele Emulsão Scott com Óleo de fígado de bacalhau pra ver se eu ficava mais forte, porque ela achava que eu parecia doente. Conclusão: Engordei. Na escola os meus amigos colocavam apelidos em mim, me chamavam de GG, um dos meus melhores amigos de lá me forçava a entrar na academia porque me achava feio daquele jeito e eu tinha que mudar, sendo que não aguentei nem um mês aquele ambiente. Eram muitas zoadas dentro e fora da escola, falavam que eu nunca ia arranjar um namorado, enfim... isso deixava cada vez mais a minha auto estima baixa. Na minha casa minha mãe tinha uma lanchonete e todo dia eu comia hambúrguer de lá e com isso o meu peso foi aumentando ainda mais.

Comecei a namorar um garoto em 2010 e com o tempo o rapaz fazia comparações esdruxulas do meu corpo com o de outros rapazes, porque eu não tinha um corpo magro e sarado igual deles, por conta disso ele terminou comigo no mesmo ano e eu fiquei muito mal por conta disso.

Exatamente no dia 1 de Maio de 2013 eu decidi mudar, tirei uma foto do meu corpo de frente pro espelho pra fazer um comparativo da mudança do meu corpo ao decorrer dos anos.

Aqui em casa tem uma esteira e a rotina de exercícios era a seguinte: Inicialmente eu comecei com 30 minutos de esteira, depois desses 30 minutos, eu ia pra um canto da minha casa pra dançar, colocava uma playlist de músicas e fazia isso de segunda e sexta e deixava domingo pra descansar, com o tempo o meu corpo foi se adaptando e fui aumentando o tempo na esteira indo pra 1 hora e com vendo os resultados eu passei a ficar cada vez mais empolgado, além de controlar bastante a minha alimentação, todos os dias eu começava comendo no café da manhã e no meu lanche antes do almoço uma fruta com aveia. 

Atualmente eu dei um pause nas atividades e pretendo entrar na academia já no começo do ano pra ver se eu trinco ainda mais o meu corpo, além de obter mais massa. :)

21/04/2017: @Alessandroh Lacerda

Hahaha... Vou tentar movimentar isso aqui de novo então com um relato meu.

Eu até os 12 anos era obeso. Cheguei a pesar 92,5. Com o basquete eu perdi bastante até chegar em 84.

Voltei a engordar bastante quando tava na época de pré-vestibular, voltando a chegar a 93 kg, por ai. Dai eu tava me odiando e comecei a pegar mais pesado nos treinos com meu personal - incorporando crossfit que eu amo- e pegando pesado na dieta com nutricionista esportiva. Isso tem 2 anos. Já evolui muito desde essa comparação, mas achei legal para montar o tópico. Minha nutri falou que recebeu um tanto de cliente depois da foto haha. Mas hoje me sinto mais feliz e vejo nos exercícios algo que me faz bem. Essa comparação é do final de 2015.

12316568_10205213583526707_6210083772947

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu problema nem é com ir na academia, mas a noite na faculdade sempre acabo comendo muita besteira...

Pelo menos o peso sempre fica dentro de um mesmo padrão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Publicidade

FACEBOOK