Alef Postado Abril 20, 2016 vem gente http://www.last.fm/pt/user/alefhl Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JV Postado Abril 20, 2016 http://www.last.fm/pt/user/joaovictor1 Sou Carla, não sei fazer as montagens e nem a lista, mas bora fazendo: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
prcardo Postado Abril 20, 2016 Morto que eu nao tinha visto esse topico ainda lastfm.com/user/Paulork2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Postado Abril 20, 2016 Amooooooo http://www.last.fm/pt/user/itsvictornunes Mais tarde postarei minhas listaxxx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lan Postado Abril 21, 2016 Só eu tenho esse problema? Separaram esses álbuns em dois mesmo tendo a mesma tag. Não aguento mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Postado Abril 21, 2016 Pena que sem o grupo (e o rank semanal do mesmo), o povo nem posta mais os charts semanais... não vou mentir, adorava ficar julgando (só visualmente) e caçando alguma música flop underground que eu gostava no meio das listinhas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Cesar Postado Abril 21, 2016 01/01/2016 – 20/04/2016 *lançamentos desse ano verde e do ano passado em azul Artistas 1. Britney Spears 2. Rihanna 3. Madonna 4. Mariah Carey 5. Ariana Grande 6. Beyoncé 7. Taylor Swift 8. Christina Aguilera 9. Adele 10. Selena Gomez 11. Foxes 12. Janet Jackson 13. Lana Del Rey 14. Kelly Clarkson 15. Gwen Stefani Albuns 1. Rihanna — ANTI 2. Adele — 25 3. Selena Gomez — Revival (Deluxe) 4. Ariana Grande — My Everything 5. Taylor Swift — 1989 6. Foxes — All I Need (Deluxe Version) 7. Britney Spears — In the Zone 8. Britney Spears — Circus (Deluxe Version) 9. Lana Del Rey — Honeymoon 10. Sia — This is Acting 11. Beyoncé — 4 12. Ariana Grande — Dangerous Woman 13. Rihanna — Good Girl Gone Bad: Reloaded 14. Madonna — Rebel Heart 15. Kelly Clarkson — Breakaway 16. Christina Aguilera — Back to Basics 17. Britney Spears — Blackout 18. Birdy — Beautiful Lies (Deluxe) 19. One Direction — Made In the A.M. (Deluxe Edition) 20. Christina Aguilera — Stripped 21. Rihanna — Loud 22. Alanis Morissette — Jagged Little Pill 23. Britney Spears — Britney 24. Clarice Falcão — Monomania 25. Taylor Swift — Red Faixas 1. Ariana Grande — Dangerous Woman 2. Adele — When We Were Young 3. Adele — Hello 4. Foxes — Devil Side 5. Beyoncé — Formation 6. Rihanna — Kiss it Better 7. Gwen Stefani — Make Me Like You 8. Ariana Grande — Focus 9. Meghan Trainor — No 10. Selena Gomez — Hands to Myself 11. Foxes — If You Leave Me Now 12. Tinashe — PLAYER 13. Birdy — Keeping Your Head Up 14. Anitta — Bang 15. Clarice Falcão — Vagabunda 16. Taylor Swift — Out of the Woods 17. Rihanna — Work 18. Rihanna — Needed Me 19. Ariana Grande — Love Me Harder 20. Florrie — Real Love 21. Sia — Cheap Thrills 22. Britney Spears — Piece of Me 23. Rihanna — Only Girl (In the World) 24. Sia — Unstoppable 25. Sia — Footprints Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eliasmachado Postado Abril 21, 2016 01/01/2016 - 21/04/2016 Artistas 1. ZAYN 2. Rihanna 3. Justin Bieber 4. Taylor Swift 5. Coldplay 6. The Weeknd 7. Drake 8. Beyoncé 9. Ariana Grande 10. Selena Gomez Álbums 1. Mind of Mine - ZAYN 2. ANTI - Rihanna 3. Purpose - Justin Bieber 4. 1989 - Taylor Swift 5. A Head Full of Dreams - Coldplay 6. Beauty Behind the Madness - The Weeknd 7. Formation - Single - Beyoncé 8. Dangerous Woman - Ariana Grande 9. Revival - Selena Gomez 10. Thank You - Meghan Trainor Faixas 1. PILLOWTALK - ZAYN 2. Work - Rihanna f/ Drake 3. Out of the Woods - Taylor Swift 4. Hym for the Weeknd - Coldplay 5. Formation - Beyoncé 6. LIKE I WOULD - ZAYN 7. New Romantics - Taylor Swift 8. Company - Justin Bieber 9. Hands to Myself - Selena Gomez 10. NO - Meghan Trainor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gabs Postado Abril 21, 2016 http://www.last.fm/pt/user/PedroDark quem quiser add Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo S. Postado Abril 21, 2016 ALL TIME (DE 16/04/2010 A 24/04/2016) ARTISTAS Beyoncé Christina Aguilera Lana Del Rey Nicki Minaj Jessie James JAY Z Nicole Scherzinger Michael Jackson Natalia Kills Ciara ÁLBUNS Beyoncé - 4 Beyoncé - I Am... Sasha Fierce (Platinum Edition) Lana Del Rey - Born To Die Beyoncé - BEYONCÉ Jessie James - Jessie James Christina Aguilera - Back To Basics Beyoncé - B'Day (Deluxe Edition) Christina Aguilera - Bionic (Deluxe Edition) Christina Aguilera - Stripped Nicola Roberts - Cinderella's Eyes FAIXAS Beyoncé - Run The World (Girls) Lana Del Rey - Born To Die Lana Del Rey - National Anthem Beyoncé - Countdown Beyoncé - Why Don't You Love Me Lana Del Rey - Video Games Beyoncé - I Was Here Beyoncé - Party (feat. André 3000) Beyoncé - Drunk In Love (feat. JAY Z) Beyoncé - Dance For You http://www.last.fm/pt/user/MisterWW/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites