lucasamaral Postado Março 29, 2016 3 minutos atrás, Túlio disse: praia clube e rio na final adeus serio ? Praia ganhou ? Minas estava jogando melhor nesse ultimo set gent Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Túlio Postado Março 29, 2016 Agora, lucasamaral disse: serio ? Praia ganhou ? Minas estava jogando melhor nesse ultimo set gent estava 21x14 pro minas e o praia virou estou decepcionado tandara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasamaral Postado Março 29, 2016 4 minutos atrás, Túlio disse: estava 21x14 pro minas e o praia virou estou decepcionado tandara aff Minas foi tao mais raçuda no ultimo jogo, mas ta bom . Vai ser bom torcer pro Rio pisando em 3x0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Madame Postado Março 29, 2016 Só iria pro ginásio ver a final se fosse minasco adeus superliga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor C Postado Março 29, 2016 MEU DEUS, o tombo foi forte. Minas farofou DEMAIS no último set. Serei obrigado a torcer para o Praia. A final é um jogo só né ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GMP Postado Março 29, 2016 Spoiler da Super Liga: Rio champ. Resta aceitar a supremacia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Boatos Postado Março 29, 2016 Tô amando que o Fluminense subiu da superliga B. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wonder cherry Postado Março 29, 2016 Praia vai abrir os braços lindamente pras only Superliga ZzZ pior final, mas não custa secar ne, vai alix Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gabs Postado Março 29, 2016 Aff queria Rio x Minas na final so irei pro ginasio por causa do Rio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Sales Postado Março 29, 2016 que triste esse fim da Superliga feminina foi bom enquanto durou até a próxima temporada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites