Ir para conteúdo

César

Esportes

@amalia

Seja bem vindo ao tópico mais amorzinho da BC!

Adicionado por @amalia

124.897 posts neste tópico

Posts Recomendados

11 horas atrás, Fada Douglas disse:

Palmeiras out da final do paulista

Vão dizer que é protesto contra a globo

A desculpa tá pronta

OOOOOOH Crefisa 

 

Obs. Não só o clube é assim, tem torcedores que tbm são rsrs 
O ego explode. Fala um A do time, que o surto vem.

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

@giovanniemanuel não to falando de vc, amore

 

 

já ia te esculhambar, porca kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria um sticker do grêmio :( alguém sabe quem faz isso? 

 

po como não vai ter um sticker do tri campeão da américa SU1XCt7.gif

 

campeão mundial SU1XCt7.gif

 

penta da copa do brasil SU1XCt7.gif

 

deve não ter pq é pesado demais SU1XCt7.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Leonardo R disse:

Saudades da dona do tpc, @Sycasy

tenor.gif

 

ai more, basicamente nem entro mais aqui na bc

Spoiler

vc tem twitter?

 

  • Choro 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Sycasy disse:

 

ai more, basicamente nem entro mais aqui na bc

  Ocultar conteúdo

vc tem twitter?

 

 

Spoiler

tenho, mas só entro de vez em quando pra olhar alguma coisa e até apaguei os tweets num dia de surto q

olha tua caixa de mensagens

 

  • Amei 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK

×