Ir para conteúdo

Loggie

Cinema — Geral

149.427 posts neste tópico

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Kelvin disse:

Kkkkkk

Vc não leu o título da matéria? 

pensei q era o comeback dela

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cries_and_whispers_w590.jpg

Quando eu vi Persona, não curti muito e fiquei até chocado, todos sempre acham que é a ora prima dele e comecei não curtindo a ideia do filme.

Achei baixado esse e mesmo com esses temas super pesados, o filme é de uma delicadeza, ele não precisa exagerar ao mostrar uma cena densa (quase todos), eu fiquei realmente comovido e pesado durante todo o filme, meio sufocante, mas não de uma maneira negativa

Os close-ups no rosto de cada uma, o barulho do relógio, a cor vermelha demonstra como esse filme é dilacerante, um filme sobre nada menos que o tempo.

4\5

• Amei 3

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Fletcher disse:

Quando eu vi Persona, não curti muito e fiquei até chocado, todos sempre acham que é a ora prima dele e comecei não curtindo a ideia do filme.

Achei baixado esse e mesmo com esses temas super pesados, o filme é de uma delicadeza, ele não precisa exagerar ao mostrar uma cena densa (quase todos), eu fiquei realmente comovido e pesado durante todo o filme, meio sufocante, mas não de uma maneira negativa

Os close-ups no rosto de cada uma, o barulho do relógio, a cor vermelha demonstra como esse filme é dilacerante, um filme sobre nada menos que o tempo.

4\5

KFLs1Kk.png

Agora aumenta pra 5/5.

E recomendo que reveja Persona daqui uns anos, talvez mude de percepção. 

Compartilhar este post

Link para o post

persona não tá nem perto de ser o melhor do bergman

o rei tem tantas masterpieces que decidiram pegar essa dai pra representar, tipo o godard com breathless

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Fletcher disse:

4\5

O acclaim

IaXVoNh.gif

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, 1x1 disse:

o rei tem tantas masterpieces que decidiram pegar essa dai pra representar, tipo o godard com breathless

Discordo sobre o Bergman e concordo muito com o Godard, ele tem uns 6 filmes melhores que Breathless.

KFLs1Kk.png

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Fletcher disse:

pensei q era o comeback dela

Deve ser outro filme irrelevante. A história dos bastidores que é legal

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, 1x1 disse:

Do godard sempre falam de o desprezo, é o q sempre leio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK