Ir para conteúdo

>Dark<

Drake paga de humilde e amigo de todos em ''God's Plan'' mas na realidade é um bosta né?

Posts Recomendados

Sei pouco sobre o Drake, mas fã em aeroporto e porta de hotel é aberração e absurdo, falta de respeito com os outros, só no Brasil essa palhaçada de assediar os famosos em aeroporto, trabalho do artista é no palco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai gente como vocês são ridiculos kkkkkk

Como se homem não tivesse a fim de fazer show, só pq não foi tirar foto com a meia dúzia de fã no aeroporto

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, VitorHugo disse:

Sei pouco sobre o Drake, mas fã em aeroporto e porta de hotel é aberração e absurdo, falta de respeito com os outros, só no Brasil essa palhaçada de assediar os famosos em aeroporto, trabalho do artista é no palco.

6 minutos atrás, Rainho disse:

Ai gente como vocês são ridiculos kkkkkk

Como se homem não tivesse a fim de fazer show, só pq não foi tirar foto com a meia dúzia de fã no aeroporto

O fato dele não ter ido falar com os fãs não vai deixar de que eu goste da música dele, mas, entendendo o caso do cansaço, não precisava ir atender os fãs, tirar fotos, pelo menos virava, dava um tchauzinho, ele passa numa maior pinta de mercenário

Compartilhar este post

Link para o post

Old que a maioria desses machos do rap cagam para a fanbase fora do US.

O cara tava em um aeroporto, eu não veria problema de pelo menos fingir chegar em algum fã e dar um tchau.

Iggy felizmente lenda trapper que para pra atender os fãs em aeroportos e em porta de seu próprio hotel (msm falando que se sente incomodada, a lenda vai lá na maior boa vontade).

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso pelo show dele 

Aliás é muito difícil um show no RiR ser ruim, a energia é sempre muuuito alta e impacta muito o artista

Até a Rih em 2011 cresceu um pouquinho do meio pro fim do show. Só me lembro da Kesha de show bosta mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK